DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS,
FLUA LUZ ÀS MENTES HUMANAS;
QUE A LUZ DESÇA À TERRA.
DO PONTO DE AMOR NO CORAÇÃO DE DEUS,
FLUA AMOR AOS CORAÇÕES HUMANOS;
QUE AQUELE QUE VEM VOLTE À TERRA.
DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA,
GUIE O PROPÓSITO TODAS AS PEQUENAS VONTADES HUMANAS;
O PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E A QUE SERVEM.
DO CENTRO A QUE CHAMAMOS A RAÇA HUMANA,
CUMPRA-SE O PLANO DE AMOR E LUZ;
E QUE ELE VEDE A PORTA ONDE MORA O MAL.
QUE A LUZ, O AMOR E O PODER
RESTABELEÇAM O PLANO NA TERRA.
A Grande Invocação, transmitida por Alice Ann Bailey, busca fomentar a União dos Centros mundiais de Shambala, da Hierarquia e da Humanidade, um fator essencial para restabelecer a Ordem do Mundo (o “Plano”) e redimir o planeta na ocasião de crises mais pronunciadas, pela recordação da sua Divina filiação.
O Dia da Grande Invocação, é o Festival de Asala, na Lua Cheia de Junho, também chamada de “Festival da Humanidade ou do Espírito Santo”, e ainda “Festival do Cristo-Maitreya”.
A Teosofia atesta que Maitreya surgirá na sétima sub-raça árya, que é a brasileira, nação sobre a qual também incide a faixa cósmica da Nova Era. Na verdade o avatar vem na transição dos ciclos, inclusive raciais. O Calendário Maia-Nahua demonstra que o Quinto Mundo (ou a Quinta Raça-raiz) termina agora em 2012, de modo que a manifestação do Cristo-Buda já se assoma, ele que se relaciona à figura histórica de Jesus. Sua tarefa é implantar a Nova Religião mundial (pela Iniciação solar, através da técnica da Invocação-e-Evocação), tendo como instrumento os seus Apóstolos e os Novos Servidores do Mundo, que são os 144 mil eleitos mencionados no livro do Apocalipse.
Mais informações:
Nenhum comentário:
Postar um comentário