sexta-feira, abril 23, 2010

VIVA A UNIAO DAS IGREJAS – VIVA PAD. ALFREDO E A SUA COMITIVA – OBRIGADA !! VIVA A CURA !

20apr10curapadalfredo15
Tantas coisas para celebrar que nao sei nem por onde começar!! Agradecer Deus e o universo inteiro pela graça de poder receber o nosso Pad Alfredo, Ruth, Roberval, Mad Francisca Corrente, Neidi, Arletti, Bia, Gercila, nossa foi tão lindo ver a Rainha da Floresta lotada!! Os fardados da Rainha, do Céu das Aguas, nossos irmãos “del caribe bendito chico!!! @Céu do Caribe , os irmãos do Céu de Parintins, os visitantes foi uma festa!!
cura13
So many things to celebrate I don-t know where to begin!! Thanks God and the entire universe for the bless to receive Pad Alfredo, Ruth, Roberval, Mad Francisca Corrente, Neidi, Arletti, bia, Gercila… was so beautifull see our church “Rainha da Floresta! full! the fardados of Rainha, Céu das Aguas, our brothers @from the blessed Caribbean@ Céu do Caribe, our brothers from Céu do Parintins, the visitors,  was a real party!!
cura9 


Como é diverso quando estamos todos firmes na corrente !!
It is so different when we all are firmed in the flow!

cura14 cura47


cura69 cura72
Daniel Lapa novo presidente da Rainha da Floresta e Chester Gontijo - Céu das Aguas

cura92 cura26
Super musicos da nossa doutrina
cura33

  

veja todas as fotos do trabalho de cura aqui
see the entire album here
mira todas las fotos aqui
guarda tutte le foto qui

 


03 BOA VIAGEM

Sol que ilumina
a beleza deste dia
Consagrando a pureza
Para sempre eterna vida

Vengo aqui agradecer
Para nunca esquecer
O que Vós tem pra fazer
Refletindo no meu ser

Recebendo esta cura
Iluminando a escurdão
Pedindo o meu perdão
Para eu poder vencer

Dando viva ao meu Padrinho
Por sempre me proteger
Me mostrando a humildade
Pro valor eu poder ter

Dentro do meu coração
Vou guardar a instrução
Sempre pedindo a Deus
que me tire da ilusão

Finalizo este presente
Que vem da beira do mar
Nesta boa viagem
Que veio pra transformar

 

 

Nenhum comentário: