quinta-feira, setembro 06, 2007

Addio Maestro!! byebye Master !! hasta siempre!!




Este é o meu tributo a um dos mais grandes cantantes de opera na historia da humanidade.
Obrigado Mestre, por toda a musica, a arte, a beleza das suas interpretações, por ter me acompanhada inumeras noites de trabalho virtual, por enfrentar os !SNOB! que achan que algumas coisas são só para uns poucos e que istos poucos não se encontram no povo.
Obrigado Mestre, o meu coração sente de ter perdido alguém de muito valor, e chora a perdida.
Abrio uma lembrança muito forte da minha infancia, uma pessoa muito especial e importante na minha vida, que não esta mais, o mesmo mostro levo ela que foi quem me fiz conhecer a opera e a musica clasica, e choro pelos dos... agora voces vão se encontrar num céu infinito de musica!!
OBRIGADO PARA SEMPRE!!
Questo é il mio tributo a uno dei piu grandi cantanti d-opera in tutta la storia della umanitá.
Grazie mille Maestro, per tutta la musica, l-arte, la belleza delle sue interpretazioni, per avermi fatto compagnia in mille notti de insomnia virtual, quando me sentivo triste, per enfrentare gli SNOB che credono que alcune cose sono solo per alcuni fortunati... e que questi fortunati non si trovano nel popolo.
Grazie mille Maestro, il mio cuore sente una grande pérdita, di grande valore ... e piange... mi sono ricordata della mia infancia, de una persona molto especiale e importante nella mia vita, che non stá piú, lei me ha fatto conoscere l-opera e la musica classica, lo stesso monstro vi ha presso tutti e due, e eu piango... adesso voi vi trovarete en un cielo infinito de musica!!
GRAZIE MILLE PER SEMPRE!!!
This is my tribute for one of the best opera singers in the history.
Thanks a lot Master, for all the music, the art and the beauty, to stay with me in thousand nights of virtual work, when I felt sad, to confront the SNOBs that think that some things are just for few people... and that people are not in the +normal people+.
Thanks master, my heart feel a deep lost.. and cry... I remember when I was a child there was a very special and important person in my life, now she-s not anymore here, she introduce me to the opera and classical music ... the same monster pick you up, and I cry... now you will find yourself on and infinite sky of music!!
THANKS FOREVER!!
Este es mi tributo a uno de los más grandes cantantes de opera de toda la historia.
Gracias maestro, por toda la musica, el arte y la belleza de sus interpretaciones, por acompañarme en innumerables noches de trabajo virtual, cuando estaba triste, por enfrentar los SNOB que creen que algunas cosas son solo para algunos... y esos algunos no se encuentran en el pueblo.
Gracias maestro, mi corazón siente una grande pérdida.. y llora. Recuerdo cuando era niña... había una persona muy especial e importante en mi vida, ella ahora no está más, fué ella quien me hizo conocer la opera y la musica clásica... el mismo mounstruo os ha llevado a los dos y yo lloro... ahora se van a encontrar en un cielo infinito de música!!
GRACIAS PARA SIEMPRE!!!

Nenhum comentário: