quarta-feira, junho 29, 2011

Novo Hino N.14 Mad Nonata – Presença transparente do Beija-flor



 DOWNLOAD MP3 HINARIO MAD NONATA - PRESENÇA TRANSPARENTE DO BEIJA-FLOR
Estou alegre e satisfeito com estes trabalhos
Graças a Deus, graças a Deus meu compromiso foi reatado


Este compromiso eu fiz ainda em matéria
com o rei Tranca-Rua para iluminar os seres das trevas

Quando eles chegarem encontraram todo trancado
Foram fazendo o que eles sabiam, fazendo todo ao contrario

Agora estão voltando chorando e pedindo socorro
Muitos vem amarrados porque não podem chegar soltos

Para receber o Amor e a Caridade
a Luz da iluminação com o poder do Santo Daime


Continue minha filha com estes trabalhos
Graças a Deus, graças a Deus já estou vendo resultado
Graças a Deus, graças a Deus estarei sempre ao seu lado


1-2-3 JULHO 21 HS ATERCIOPELADOS EM BRASILIA E 5 JULHO SÃO PAULO !! TODOS CONVIDADOS!! VIVA BRASIL – VIVA COLOMBIA!!

Hora

El Viernes a las 21:00 - 03 de julio a las 23:30


Lugar

CCBB

SCES, Trecho 02, lote 22 70200-002

Brasília, Brazil


Creado por

Los Aterciopelados


Más información

Aterciopelados  após de muito tempo sem visitar o Brasil, estará no "Estou louco por ti America" ​​que lhe dará cinco shows, três dos quais serão em Brasília, orgulho colombiano esses grandes artistas dividirão o palco com bem reconhecidas Fernanda Paulinho e Moska Pato Fu Takai, entre outros. Os participantes podem experimentar uma explosão de ritmos sul-americanos, Brasil, Colômbi.
Sugerimos que não perca, três dias 1, 2 e 03 de julho de 2011
* A esperança *


Más info
(61) 3108-7600
http://www.bb.com.br/portalbb/home22,128,10161,0,0,1,1.bb
síguenos en nuestras redes sociales:
www.aterciopelados.com
www.facebook.com/aterciopelados
www.twitter.com/aterciopelados
www.myspace.com/aterciopelados

ATERCIOPELADOS (Aveludados) é um grupo colombiano de rock alternativo, que foi criado em 1990 com o nome "Delia y los Aminoácidos", tendo mudado para Aterciopelados em 1992. O grupo é formado por Andrea Echeverri (vocalista) e Hector Buitrago (baixo). Em 2006, foram indicados pela Time como uma das melhores bandas do mundo. Sua proposta musical única se nutre de suas raízes latino-americanas e influências mais contemporâneas. O conteúdo conceitual de suas canções e a recuperação da dimensão ritual da música marcam a linha de seu trabalho. Em 20 anos de experimentação e construção de sua identidade sonora, já lançaram 10 discos.

5 julho em São Paulo D++++++++++++

Time

05 July · 13:00 - 19:30


Location

CCBB

[10:57:48 a.m.] Lore: Rua Álvares Penteado, 112 - Sé

São Paulo (São Paulo, Brazil)


MISSÃO TERRA - CONSIDERAÇÕES FINAIS - ESCLARECENDO E CONSCIENIZANDO


  • Manual Intergaláctico repassado ao canal humano via Portal Maior
    ESCLARECENDO E CONSCIENIZANDO
    Jackie Liah An
    Confederação Intergaláctica e
    CONSELHO ALFA OMEGA - SOL CENTRAL
    Centro de Voluntários do Comando Ashtar
    Transcomunicação autorizada pelo Ser Maior dirigente supremo das ações do Comando Ashtar, Comandante Ashtar Sheran.
    Autorização Planetária concedida pelo Senhor do Mundo Mestre Saint Germain e representante oficial para ações do planeta Terra, Mestre Sananda.
    PRIMEIRA PARTE
    -informações-
    Para aqueles irmãos que vem acompanhando atualmente o processo de purificação pelo qual o planeta Terra está sendo submetido, o Comando Ashtar repassa agora, por meio desse Manual Intergaláctico, algumas informações sobre determinadas ações que estão sendo realizadas, ou que em breve serão efetivadas no planeta Terra.
    A Transição Planetária, em andamento desde o tempo que Jesus desceu à Terra na forma do Cristo, chega atualmente as suas últimas etapas. Felicidade para poucos, tristeza para muitos.
    Com a aproximação do pré-apogeu, é de suma importância que efetivamente haja uma preparação tanto a nível interno como externo por parte do ser humano. De muito pouco adianta, àquele que compreende os eventos externos da Transição Planetária, se internamente não desenvolveu uma base sólida e confiável. Do mesmo modo, aquele que isto já efetivou, isto é, está se autotrabalhando, deve procurar ao máximo ajudar a preparação do ambiente externo- envolvendo nisto outras pessoas. Cada ser humano que inicia sua preparação para o apogeu da Transição Planetária, é um “escolhido” entre muitos, e não deve se ausentar da responsabilidade de colaborar pela preparação daqueles que ainda permanecem na ignorância.
    Assumir esta missão é um ato de Amor ao planeta, à vida e à Criação.
    Que todos vocês que lêem estas linhas possam de alguma forma colaborar para a preparação dos habitantes do planeta Terra com vistas ao apogeu da Transição Planetária.
    Avante irmãos, pois ainda há muito trabalho pela frente.
    Sinceras saudações
    Ashtar Sheran
    SEGUNDA PARTE
    -o momento atual-
    Desde o ano de 1999, a contagem regressiva para o início do pré-apogeu da Transição Planetária foi iniciada em todas as dimensões pertencentes ao planeta Terra. De acordo com o padrão de comportamento, pensamento e sentimento do ser humano nas duas últimas décadas em comparação aos dois últimos séculos, foi possível estabelecer muitas relações e prognósticos. A partir de 1960 até a época atual, o livre arbítrio humano vem sendo suprimido cada vez mais por Leis Supremas a esta. De acordo com determinações do Conselho Planetário, após uma Conferência Solar, onde todos os Senhores de Mundo, de todos os planetas mestres deste Universo compareceram, foi determinado e aprovado pelo Logos Supremo, a ativação cada vez mais intensa de Leis Reparadoras para o planeta Terra.
    Desse modo, a partir de 1960, o Comando Ashtar foi autorizado e começou a escanear energeticamente todas as formas de energia deste planeta, realizando um levantamento global da situação encarnatória de todos os seres. Esta ação possibilitou uma reorganização do momento planetário, onde o planeta começou a ser preparado para receber Leis mais sutis. O ser humano então aos poucos foi percebendo que a sua vontade a nível material não era mais a maior responsável pelos atos em si, mas estava cada vez mais subordinada às Leis Reparadoras.
    Como de forma quase geral os habitantes do planeta Terra estavam cada vez mais o destruindo; a introdução das Leis Reparadoras foi uma forma que a Direção Planetária encontrou para impedir a destruição total deste orbe.
    Atualmente as pessoas estão se defrontando com todo o padrão negativo de suas vidas pretéritas e do presente. O resgate de ações negativas do passado é hoje uma obrigação daqueles que assim necessitam. A atenção então deve-se dar, para não se realizar ações negativas no presente, pois se o saldo encarnatório total atingir um grau muito elevado (de ações negativas), o ser será obrigado a trilhar momentos muito difíceis neste orbe.
    75 Leis Reparadoras são um conjunto de Leis Supremas que visam restabelecer a ordem e a harmonia a um planeta. Quando o grau de ações negativas da humanidade atingiu uma determinada diferença em relação as ações positivas, certas Leis Reparadoras são efetivadas justamente para resgatar este equilíbrio.
    A atenção maior é para se colaborar com o momento planetário, e não se opor a ele. O ser deve expandir a sua consciência e voluntariamente ter a intenção de limpar qualquer mancha do passado no presente, preparando um novo momento para o seu futuro. Saber que a dor e o sofrimento de hoje, são o esforço que ele próprio faz, para sanar qualquer débito passado, não necessitando mais ficar preso as suas ações de outrora. O ciclo de nascimentos e mortes na 3a dimensão física deve ser o quanto antes superado, para que o Ser tenha condições de almejar dimensões mais sutis e evoluídas.
    Grande parte da população humana ainda continua ignorante e esses fatos e se prendem cada vez mais a débitos encarnatórios. Grande prejuízo e atraso isso significa a esses seres.
    TERCEIRA PARTE
    -a ativação do Carma Coletivo
    Nesse ínterim, de acordo com o capítulo anterior, o que necessita ficar claro para o ser humano que habita o planeta Terra na época atual, é que a civilização terrena atravessa um período de extrema purificação global, ou seja, é um momento de muita atenção, pois resgates cármicos a todo instante estão sendo ativados. Se sempre o desenvolvimento da consciência cósmica era uma prática aconselhável para o ser que desejasse expandir a aura de sua evolução como encarnado, agora na época atual dizemos que isso é uma NECESSIDADE.
    Todo ser é formado por um composto de corpos materiais que vibram em diferentes dimensões, a saber: o corpo físico, o copo etérico ou duplo etérico, o corpo astral-emocional, o corpo mental concreto e abstrato e o corpo espiritual. Esses corpos trazem consigo informações de todas as existências do ser, seja neste ou em outro planeta. Desse modo, muitos desses corpos encontram-se com uma vibração muito aquém da desejada, ainda mais para um orbe que está prestes a adentrar na 4a dimensão-físico-atômica. Essa lentidão na velocidade dos elétrons desses corpos que compõe o ser humano é devido a ações negativas praticadas por ele em existências pretéritas.
    Toda ação contra as Leis da Vida ficam gravadas na aura dos corpos materiais, seja ele o físico, o etérico, o emocional ou o mental. Quando um desses corpos encontra-se muito “sobrecarregado” de energias densas, é necessário limpá-lo, a fim de que o ser possa desenvolver-se mais rapidamente. É isso que ocorre atualmente na superfície do planeta Terra com os seus habitantes: as pessoas estão sendo levadas a encontrarem-se de frente com os seus medos e ações irresponsáveis de outrora. O que por muito tempo ficou escondido, agora está vindo à tona. E isso não ocorre apenas com uma pequena parcela da população global, mas com toda a população do globo! Como há muita ação para ser reparada, o trabalho é muito intenso. Além disso, a maioria das pessoas nega-se a reparar seus atos, o que dificulta ainda mais o processo de limpeza. Uma coisa precisa ficar claro: a Lei do Carma foi ativada em patamares consideráveis para essa civilização, e o que tiver de ser reparado e limpo será, queira ou não o indivíduo humano!
    Se o ser tiver claro para ele, que essa limpeza vem ajudá-lo a desenvolver-se como Ser Humano rumo a ditames mais sutis, ele poderá colaborar e muito com todo o processo de purificação. Não se deve colocar jamais em oposição ao que está programado a ocorrer. Isso é mais um ato de imaturidade e irresponsabilidade que só vem tornar o presente mais difícil e doloroso.
    QUARTA PARTE
    -os processos de Limpeza-
    A criança levada que brincou desorganizadamente no passado, é hora agora de amadurecer e tornar-se um adulto moderno. Mas para aqueles que assim não desejarem, as Leis da Vida abrem a possibilidade de que esses seres ainda ignorantes à vida imaterial, sejam levados a habitarem planetas em estado de evolução ainda bem primitivos. “A cada um, segundo as suas obras” já alertava o mestre Jesus e assim será feito no momento final do apogeu da Transição Planetária.
    Mas antes de partir, seja para orbes inferiores ou superiores a este em evolução moral e tecnológica, o ser deverá quitar toda a sua dívida com as Leis do planeta Terra.
    Então procure mudar os hábitos de sua vida, antes que esta o obrigue a mudar à força! Coloque-se a favor da correnteza, e não contra ela.
    Muitos seres estão sendo acometidos por doenças físicas e psíquicas.
    Desencarnes súbitos estão ocorrendo. Desastres naturais cada vez mais se fazem presentes. Há muita dúvida e insegurança entre as pessoas.
    Esse sentimento de vazio e desconexão em relação à vida, acometerá cada vez mais os seres que mantiverem um padrão materialista como hábito diário.
    O vazio e a dor do apego são uma resposta natural da vida, a todo aquele que achou que o mundo material fosse o único e o verdadeiro. O vazio também serve como aviso (alarme), demonstrando ao ser que as suas crenças não estão corretas, e que ele necessita mudar para evoluir.
    Se vive diariamente dentro de um hospício ou de um hospital geral, necessita ter muita confiança e fé em si mesmo para não cair em desgraça também.
    Pois bem irmãos, abram seus olhos e vossas consciências, e percebam que o vosso planeta, onde viveis, é um grande hospital de almas enfermas, que abriga em seus leitos (países) seres
    desequilibrados de vários graus.
    Atenção pois para vós também não se deixar cair em tentação e desgraça. ORAI E VIGIAI. Lembrai-vos também que as Leis da Vida são para todos, inclusive aqueles que adentram momentos mais sutis.
    Todos vocês estarão sendo, cada vez mais, submetidos a resgatar todas as ações em desacordo, de hoje e de ontem. Portanto, muita atenção!
    QUINTA PARTE
    -a influência do planeta intruso X-4 e do portal interdimensional s-9-
    Há dois movimentos, em determinado ponto, opostos em ação no vosso orbe. Ao mesmo tempo, o planeta Terra se aproxima cada vez mais do portal interdimensional (cinturão de fótons) S-9, que lhe dará passagem à 4a dimensão-físico-atômica; e também está recebendo cada vez mais intensamente as influências deletérias do magnetismo do planeta X-4.
    As irradiações geradas pelo portal S-9 são extremamente positivas para auxiliar a sutilização do ser humano de 3a dimensão-físico-atômica.
    Já o magnetismo do planeta X-4 é extremamente denso e puxa para si tudo aquilo que vibra num patamar mais negativo.
    Desse modo, práticas espirituais serão cada vez mais comuns, com uma profundidade cada vez maior, do mesmo modo que ações violentas e de baixa estirpe vibratória também serão observadas com frequência. Isso porque está ocorrendo a separação entre o “joio” e o “trigo”, ou seja, seres que decidiram se sutilizarem, trabalhando na senda da espiritualidade, estão se coligando já com as emanações da 4a dimensão físico- atômica oriundas do portal S-9.
    Por sua vez, aqueles seres que decidiram continuar na senda da violência e da vida essencialmente material estão se coligando com as energias vindas do planeta X-4 e, tendo dessa forma, seus instintos aguçados.
    Tudo isso funcionando de acordo com a Lei de Sintonia Vibratória!
    SEXTA PARTE
    -o livre-arbítrio-
    A vida humana, como se processa atualmente no planeta Terra, é uma sucessão de
    decisões acerca de vários pontos da vida cotidiana do ser humano. Algumas pessoas, após longa jornada evolutiva, em meio a muitas reencarnações, amadureceram a ponto de hoje não mais cometerem erros tão grosseiros com o seu livre-arbítrio.
    O primeiro ponto que vocês humanos necessitam ter consciência é que toda,
    absolutamente toda AÇÃO humana possui uma REAÇÃO. Pois bem, assim sendo, cada ser responderá ao longo de sua vida terrestre pelas suas ações presentes, como também pelas passadas. Se este ser se conscientizar desse fato, e se disciplinar para utilizar da maneira mais sábia possível o seu poder de agir no mundo da forma física, ele simplesmente irá resgatar toda a ação involutiva do pretérito, e no presente estará, com suas sábias ações, preparando a sua libertação da 3a dimensão-físico-atômica. Não há razão alguma para um ser permanecer nesta dimensão compulsoriamente, se conscientemente já aprendeu a utilizar o seu livre-arbítrio.
    O verdadeiro sábio não age apenas percebendo o mundo físico, mas este e o extrafísico.
    Saber usar de forma positiva, de acordo com as Leis da Vida, o livre-arbítrio, é claro sinal de amadurecimento espiritual.
    Mesmo frente a tantas injustiças sociais, econômicas e políticas, o ser deve realmente perceber o momento que o planeta Terra atravessa. É um momento totalmente peculiar, onde definitivamente as forças involutivas estão sendo expulsas deste orbe. Mas antes disso, elas agitarão ao máximo todas as esferas da vida, para realmente testarem, no mais íntimo de cada ser, se realmente ele já está apto a galgar dimensões da 4a dimensão-físico-atômica.
    Até o momento final da Transição Planetária, todos- absolutamente todos devem estar muito atentos e não se deixarem seduzir pelas tentações produzidas pelas forças do mal.
    VIGIAR E ORAR: essa é a regra fundamental. Jamais se esqueça disso irmão!
    Avante, firmes aos novos tempos.
    SÉTIMA PARTE
    -a preparação do Ser-
    Cada ser humano tem o dever de se preparar para as etapas –ciclos- finais do processo de purificação global. É um grande erro insistir em permanecer ligado unicamente às forças materiais da vida. Elas foram muito úteis em etapas anteriores deste planeta; mas hoje, neste ciclo de desenvolvimento, o ser não deve procurar identificação com o material-físico, mas sim com o espiritual, com o sutil presente no interior de cada um.
    Os rituais materiais deste planeta são bitolantes, no sentido de não estimularem em nada os sentidos extra-físicos, como a intuição, mas pelo contrário, trabalham hipersensibilizando os sentidos (desejos) do corpo humano. Daí surgem os apegos!
    Manter-se vivendo neste planeta é uma obrigação (a primária) de todo ser encarnado em um corpo físico-material. Mas misturar-se e apegar-se ao mundo da forma, é uma decisão de cada um. Se em momentos pretéritos esta postura já não era indicada, atualmente muito menos ela é! O vosso planeta está à beira de um colapso generalizado.
    Só os cegos de consciência não percebem tal fato. O apocalipse está cada dia mais próximo, e em muito breve, o que conheceis hoje como vida humana não existirá mais neste planeta Terra!
    Portanto, preparar-se para esses momentos é uma necessidade.
    Saber agir no mundo, sem apegar-se ao mundo, é no mínimo uma atitude inteligente.
    OITAVA PARTE
    -da preparação do Ser-
    Sois homem em forma material, que deve a cada momento aproximar-se da perfeição divina. O sentimento da vida deve ser, SEMPRE, rumo ao divino, ao CELESTE. Tudo aquilo que vai contra esse sentindo da vida deve ser banido imediatamente.
    O divino deve estar no pensamento, no sentimento e na ação. Só assim haverá um real crescimento e amadurecimento espiritual.
    O apego, a inveja, o egoísmo, o egocentrismo, a vaidade, a raiva, a cólera, a violência, o materialismo, o sensualismo, a mentira; tudo isso são facetas do mal. São caminhos que levam o ser humano a se prender na dor e no sofrimento, ficando escravo da roda de nascimentos e mortes desse mundo da forma.
    Aquele que perder a fé em Deus, no Absoluto, não pode de maneira alguma almejar mundos mais sutis.
    Aquele que dá preferência aos sentidos do corpo em detrimento à disciplina do espírito, não tem condições de almejar a saída do infortúnio.
    Só aquele que possui sedimentado no seu espírito as bases da FRATERNIDADE CÓSMICA – AMOR-SABEDORIA E PODER- podem sim caminhar tranquilos pela estrada da vida. Se há mudanças em andamento ou à vista onde habitas, fortifique ainda mais a sua adoração e a sua disciplina para e pelo Senhor Deus. Somente Ele poderá levá-lo a ditames mais ditosos.
    Se foste criado pela vontade de Deus, foi para glorificar a criação com gestos do mais pleno amor, e jamais para pecar contra a vontade do Absoluto.
    NONA PARTE
    -o processo de amadurecimento interno-
    Todo ser nasce de sua origem divina com a missão única de reconhecer-se totalmente de forma consciente como Criador Absoluto. Para isso, inicia uma longa jornada de descidas ao mundo da forma física, e nos vários Reinos da Natureza, de variados orbes. Aos poucos é testado quanto as suas capacidades. O ser deve aprender a viver sem destruir de forma nociva e a usar toda a sua capacidade criativa, que é Divina, para a evolução do Cosmos.
    Desse modo, somos todos na verdade engenheiros cósmicos.
    Cada vez mais vamos aprendendo a construir e reciclar os mundos e suas energias. Para tanto, o ser deverá ter total domínio, primeiramente, do seu próprio universo, que é a sua consciência.
    Deve aprender a lidar com os pensamentos, usando essa energia tanto para o seu desenvolvimento como dos seus semelhantes. Deve, do mesmo modo, aprender a lidar com as emoções, e conjugá-las com a razão sem embaraços. Isso cada ser vai aprendendo a fazer ao longo de sucessivas encarnações.
    Com esse processo de vivências no mundo da forma, o ser internamente vai amadurecendo para as Leis Cósmicas, e percebe que agir contra Elas, em nada ajudará o seu desenvolvimento rumo a patamares mais evoluídos.
    Atualmente o ser humano sofre muitas influências de seus corpos da emoção, e muito raramente tem sabedoria suficiente para utilizar a sua razão, ou seja, seus corpos mentais, em auxílio aos corpos emocionais.
    Isso gera um descompasso generalizado na energia do ser, dificultando a sua conexão com o seu núcleo interno, detentor da Verdade Única.
    Deve ser, desse modo, intenção consciente de cada um, desenvolver maturidade a esses ditames, e não mais permanecer escravos das emoções, ou das perturbações mentais.
    Para isso o ser deve antes de tudo permanecer em retidão, no silêncio interno, e ir promovendo o amadurecimento de seus corpos emocionais e mentais. Esses devem trabalhar em conjunto, em plena harmonia e não se contrapondo um ao outro. E mais do que isso, no curso desse amadurecimento, tais corpos devem alinhar-se com um corpo mais sutil, o Espiritual. Esse sim deve comandar todos os outros corpos, até que um mais sutil do que o próprio espiritual assuma o comando.
    Aqueles que permanecem sob o domínio do corpo emocional, estão irrevogavelmente fadados ao sofrimento. O amor nada tem a ver com esse corpo, o emocional. A não ser o amor mundano, repleto de apegos e medos. O verdadeiro amor, da entrega e da ajuda, advém de corpos mais sutis e da própria mônada, livre de qualquer tipo de apego ou medo.
    DÉCIMA PARTE
    -a busca do Ser Interno-
    O verdadeiro objetivo de cada ser humano deste planeta, deveria ser preparar-se para a sua própria transição interna, que significa livrar-se gradualmente dos apegos e dos medos, de toda inveja, egoísmo e toda espécie de violência; assim como promover sua harmonização com o planeta Terra, através de uma alimentação natural e de hábitos de vida saudáveis.
    Essa deve ser a busca de cada ser: preparar-se INTERNAMENTE para o processo de PURIFICAÇÃO que este orbe atravessa, assim como para o apogeu da Transição Planetária.
    É lapidando o ser interno que realmente o indivíduo se prepara para este momento e os vindouros, e não buscando uma “segurança” externa contra cataclismos naturais. Em breve tudo mudará: apenas o que continuará é o que cada um desenvolveu dentro de si - o amor, a fé e a paz.
    UM NOVO MUNDO ESTÁ SENDO PREPARADO PARA O PLANETA TERRA.
    UM MUNDO ONDE VIVERÃO APENAS OS JUSTOS E OS PACÍFICOS, ONDE O AMOR-CRÍSTICO HABITARÁ CADA CORAÇÃO. SERÁ UM MUNDO DE CRESCIMENTO MATERIAL A PARTIR DO ESPIRITUAL, ONDE A MORAL DO SER HUMANO SERÁ A MORAL DA LUZ . O PLANETA TERRA CAMINHA NOVAMENTE PARA A SUA IDADE DE OURO, MAS AGORA SEM RETORNO A ESCURIDÃO, POIS APÓS O PRIMEIRO RAIO DE LUZ ILUMINAR ESTE ORBE NO PÓS-TRANSIÇÃO, SÓ EXISTIRÁ UMA COISA: AMOR.
    NOTA MM: Esta repostagem se deve à solicitação da querida leitora Juoussi. Ressaltamos que esta mensagem é dirigida à humanidade. Este não é um material específico de preparação às Sementes Estelares.
    Alguns eventos mencionados nesta mensagem por algumas datas, já ocorreram.
    Escrito a 30 Março, 2010 por Regina M.B. dos Santos
    http://minhamestria.blogspot.com/

  • terça-feira, junho 21, 2011

    Nova Dimensão 02 – Ciranda do SAnto Daime – Ultimo hino Pad. Alfredo

    Novo Hino do Padrinho Alfredo
    (para April e Lemoni + familia do Sid, Ursula e Geracina)

    DOWNLOAD MP3 HINARIO NOVA DIMENSÃO - PAD ALFREDO

    32 - Ciranda Do Santo Daime
    O que Papai me deu
    Mamãe consagrou
    Gira!Gira!Criancinha.
    Gira!
    Na Ciranda do amor
    Gira!Gira! Criancinha Gira
    Que a Virgem mãe mandou
    O que mamãe me disse
    Papai confirmou
    Gira! Gira! Caboclinha
    Gira!
    Gira na Gira do amor
    Gira !Gira! Caboclinha
    Gira!
    Na gira que Deus mandou
    O velho Tempo passa
    Novo tempo chegou
    Novo Mundo Novo povo
    Nova Era,e um Novo Professor.
    Bjus e bom festival à todos!!!
    Obrigada Sarah*
    Céu da Arquinha - RN

    terça-feira, junho 14, 2011

    15 y 21 junio Eclipse lunar de luna llena y solsticio – MEDITACIÓN GRUPO SERVICIO PLANETARIO

    Descargar Mp3 Aqui(haga clic en el lado derecho de tu cursor y salva come…)


    Disolviendo en el Caldero Alquímico del Fuego Sagrado

    Purgando el ego y las energías del control,
    manipulación y la dominación

    flame-100
    Eclipse Lunar de Luna Llena, 15 de Junio
    y Solsticio: 21 de Junio

    Durante este Eclipse de Luna y Solsticio que se avecinan, estamos parados juntos en el fuego con nuestras almas desnudas acompañados de la energía de manipulación y control, tanto de los patrones grandes como de los sutiles… Así que preparémonos. Estamos siendo exprimidos y no hay ningún lugar en el que podamos escondernos. Para muchos, esto va a detonar una inmensa disolución del “alter ego”. Nos inscribimos para este trabajo y no es fácil. Pareciera que todo se esta depurando en este ciclo para aquellos de nosotros que estamos en las líneas frontales de la Ascensión.

    Hay un dicho de parte de los sabios que caminan este sendero… Para ser igual a una “salvia desnuda” que no carga nada… libérese de toda asociación al “YO”. Mantenerlo simple, es la manera como la Salvia lo hace.

    La energía de amor que somos y comandamos en nuestro servicio mundial y en nuestras vidas diarias, transmutará y transformará todas las energías que están en una baja frecuencia. Mantengamos el amor y la fe  al frente de esta aceleración con el poder de nuestra atención sobre hacia donde nos queremos dirigir.

    Asignación Planetaria

    En cooperación con:

    Los Reinos de la Verdad Iluminada

    La Flota Estelar Arcturiana

    Las Fuerzas Evolutivas de la Naturaleza
    Continuamos con nuestro servicio sagrado durante esta temporada potente de eclipse-solsticio la cual pulsa radiación intesificada de rayos cósmicos y solares para transformar dramaticamente la conciencia humana, los sistemas sociales y la infraestructura.

    Purgando el ego y las energías del control, manipulación y la dominación.


    Nuestro Enfoque de la Transmisión de la Llama:

    - El Ser Individual

    - Fracciones Elitistas de Control

    - Gobierno Mundial y Gobiernos Secretos

    - Agencias Militares y de Inteligencia

    - Todos los Sistemas Financieros

    A través de nuestro Poder de Invocación y la intención del corazón, invocamos a los Seres Sagrados, a todos los Maestros Jedi del Fuego Sagrado y a las naciones Estelares que nos asisten a remover la influencia siniestra y todos los actos de manipulación hacia nuestro sagrado planeta que ponen en riesgo el Plan Divino. En el nombre del YO SOY en y a través de la Ley Cósmica y la Voluntad de la Creación, nosotros comandamos un seguro y victorioso viaje para aquellos de la Raza Humana que han elegido la línea de tiempo de la Ascensión.

    Para todos los Servidores de Luz que participan en esta jornada guiada por los audios, volvemos a viajar al Trono de la Ascensión en el núcleo planetario. Estaremos bajo una purificación intensa para transmutar el “miedo al fuego” y el “miedo a la unidad” mientras depuramos el deseo del “alter ego” para controlar y dominar. Estamos colocando nuestras consciencias y nuestros propios cuerpos elementales en servicio a través del cuál esta acción es iniciada para el colectivo. La Madre Tierra de nacimiento dentro de nosotros a los códigos de Unión para que sean transferidos a todo el mundo.

    Después de esta gran purificación, nos unimos a la Flota Arcturiana de Naves Estelares estacionadas en todas las naciones del mundo. Nuestra asignación es servir como un instrumento de invocación física y varillas preciosas para el Descenso Divino del Fuego Sagrado dentro de las facciones elitistas de control, gobierno mundial y sistemas militares y financieros.

    Le pedimos a todos aquellos que elijan tomar acción con nosotros, que por favor realicen las actividades de pre-requisito y consideren seriamente las pautas de preparación. Esto es un trabajo serio y ya no estamos en entrenamiento.

    Ofrecemos este servicio gratuitamente para todos debido a la ponderosa influencia generada por un gran número de personas en enfoque unificado.

    La Importancia del Fuego Sagrado

    torus-earth

    Una vez más, nos unimos con la Flota Estelar Arcturiana estacionada
    en todas las naciones del planeta.  Nuestra asignación es servir como un
    instrumento de invocación y con nuestra varilla mágica para el descenso del
    Fuego Sagrado a las facciones elitistas de control. 

    Diseño de Nyako Nakar

    Que dicen los Ancianos Mayas acerca del 2012

    carlos_barriosCarlos Barrios, Forma parte del Consejo de Ancianos Mayas, es un Sacerdote Ceremonial Ajq´íj y un guía espiritual del Clan de las Águilas.

    Artículo Entero

    Extractos…..

    Si la gente de la Tierra puede llegar a este 2012 en buena forma sin haber destruido mucho de esta Tierra, nos elevaremos hacia un nuevo y más alto nivel. Pero para llegar allí debemos transformar las fuerzas enormemente poderosas que buscan bloquear el camino.

    La luz y la obscuridad se necesitan una a la otra. Ellas son un balance. Justo ahora el lado obscuro es muy fuerte y muy claro acerca de lo que ellos desean. Ellos tienen su visión y sus prioridades muy bien establecidas al igual que su jerarquía. Están trabajando de muchas maneras para que no seamos capaces de conectar con la espiral del Quinto Mundo en el 2012.

    El lado obscuro trabaja para bloquear la unidad a través de la negación y el materialismo. También trabajan para destruir a aquellos que trabajan con la luz para llevar a la Tierra a un más alto nivel. A ellos les gusta la energía de lo viejo, la decadencia del Cuarto Mundo, el materialismo. Ellos no quieren que esto cambie. Ellos no quieren la unidad. Ellos quieren quedarse en este nivel y le temen al siguiente nivel.

    El poder obscuro del Cuarto Mundo decadente no puede ser destruido o vencido. Es muy fuerte y claro para eso, y eso sería una estrategia equivocada. La obscuridad solamente puede ser transformada cuando es confrontada con la simplicidad y la abierta despreocupación. Esto es lo que la lleva a la unidad y es el concepto clave para el Mundo del Quinto Sol.

    En el lado de la luz todos piensan que ellos son los más importantes, que sus propios entendimientos o los de su grupo son la clave. Hay una diversidad de culturas y opiniones, hay competencia, separación y no hay un enfoque único.

    Ahora es el tiempo de despertar y tomar acción. Todos lo necesitan. Todos los que están aquí ahora tienen un importante propósito. Este es un tiempo difícil paro especial. Tenemos la oportunidad de crecer pero debemos de estar listos para este momento en la historia. Los cambios profetizados van a suceder pero nuestra actitud y acciones determinarán que tan severos o suaves vayan a ser. Necesitamos actuar, hacer cambios y elegir a la gente que nos represente quienes puedan entender y tomar acciones políticas de respeto a la Tierra.

    Esta Activación ~ Luna Nueva, Miercoles, 1 de Junio
    sincronizada en cuatro franjas horarias:

    Sydney, Australia 8 p.m…toda India 8 p.m….Paris, Francia 8 p.m….New York, USA 9 p.m

    Conversión Horaria

    ___________________________________________________________________


    Elemento del Fuego Sagrado:

    Eliminando el Miedo al Fuego y los Miedos a la Unión
    Purgando el Ego Falso y las energías de Control, Manipulación y Dominio

    mp3icon

    (Se recomienda escuchar esta Iniciación con unos auriculares)

    Descargar Mp3 Aqui(haga clic en el lado derecho de tu cursor y salva come…)

    Vocalista Espical Envitada: Melinda de Marmion de Paradigm Alchemy
    Música de Unisonic: Delta Shaman, Gamma Centauri
    Cierre de Real Music/Liquid Mind


    PREPARACION PARA LA ACTIVACION!

    Este es una actividad de servicio planetario enfocada al ¨Elemento Aire y la Purificación Atmosférica¨.  Esta actividad grupal tiene lugar en el interior de la Matriz Cristalina de la Nueva Tierra durante las Transmisiones de la Rejilla Planetaria.
    Prerequisito: Para entender esta actividad, es muy importante que primeramente leas, escuches y experimentes la ACELERACION ATOMICA.

    3. Ofreciendo nuestro Cuerpo Grupal en servicio

    Es importante entender que estamos ofreciendo nuestros cuerpos en servicio… como un conducto a través del cual se puedan purgar las energías de manipulación, resistencia y falsedades de ambos ,el ser y de la conciencia colectiva.  Para hacer esto más eficientemente, por favor rinde la voluntad humana y los apegos de tu propia identidad.  Prepárate para el proceso de purificación.

    4. Elige un Enfoque de Transmisión para tu País

    Lozaliza la situación de las dependencias de tu gobierno, el asiento militar y financiero de las fuerzas de poder.  Elige un grupo, estructura o una región para servir como el objeto del enfoque de la transmisión… tal como… las dependencias gubernamentales, una base militar operativa…


    5. Preparación Personal

    Construye tu fuego interior!  Antes de este viaje, toma un actividad que construya el calor interno y que te afecte interiormente… como la sauna, sudar, yoga, danza del vientre, baile, jugar, ejercicio físico. 

    Come muy ligeramente o ayuna con el fin de que la energía corporal pueda utilizarse para esta purificación.

    Tomate tu tiempo para comunar con el elemento fuego en una manera sagrada.  Hablale al fuego, expresale tu apreciación, hazle un pequeño homenaje a las salamandras del fuego.


    6. Consejos para el Audio

    Durante la transmisión, por favor mantén un posicionamiento meditativo alerta, con la columna recta e intenta no dormir.

    Enciende un fuego o una vela como una manera de reconocer y hacer un tributo a las salmandras del fuego.

    7. Soporte Visual

    torus-earth Viajamos en el Asiento de Ascensión al núcleo de la Tierra
    para sufrir una muerte shamánica del alter ego.
    Diseño de Nyako Nakar

    Arturianos

    Una vez más, nos unimos con la Flota Estelar Arcturiana estacionada
    en todas las naciones del planeta.  Nuestra asignación es servir como un
    instrumento de invocación y con nuestra varilla mágica para el descenso del
    Fuego Sagrado a las facciones elitistas de control.

    sexta-feira, junho 10, 2011

    Dilma Rouseff acaba de aprovar el genocidio ambiental y construccion de Belomonte (Belam...??)

    nao a belomonte
    A presidente Dilma acabou de aprovar a construção de Belo Monte, a usina que irá devastar parte do Xingu, na Amazônia, e o futuro do povo caiapó. O chefe deles, cacique Raoni, lançou um chamado, jurando lutar contra a usina até o fim. Sua coragem está inspirando milhões de brasileiros a agir para impedir Belo Monte, e nós podemos ajudar a fazer a diferença.
    Nos dias seguintes ao anúncio, uma crescente onda de protestos varreu o país e ontem o Ministério Público Federal do Pará entrou com a 11a. ação civil criminal contra Belo Monte pelo não cumprimento de medidas prévias exigidas para preparar a região para os impactos sócio-ambientais. A pressão sobre a presidente Dilma está se intensificando e se mais brasileiros agirem, nós podemos ter um impacto importante em conseguir reverter a situação.
    O governo ainda pode impedir Belo Monte e desenvolver estratégias de energia alternativa sem destruir a Amazônia nem violar os direitos dos povos indígenas e ribeirinhos da região, mas isso só vai acontecer se um número suficiente de brasileiros se manifestarem. Nos próximos dias, vamos apoiar o cacique Raoni telefonando intensamente para a presidenta Dilma pedindo para ela salvar a Amazônia. Veja abaixo o número para o qual ligar e o que dizer. Depois de ligar, veja abaixo o link para compartilhar os detalhes de sua chamada com milhares de brasileiros.
    Estes são os números de telefone para ligar para a presidente Dilma
    • (61) 3411-1225
    • (61) 3411-1200
    • (61) 3411-1201
    Aqui estão algumas sugestões do que dizer – lembre de ser educado e respeitoso ao ligar.
    • Eu estou ligando para insistir que o projeto da usina de Belo Monte seja interrompido
    • Construir a usina destruirá 400.000 acres de floresta tropical Amazônica - um desastre para animais, plantas, e pessoas que dependem desse ecossistema sensível para viver
    • 40% dos requisitos em saúde, educação, saneamento e proteção às terras indígenas não estão sendo garantidos pelo consórcio Norte Energia S.A. (NESA)
    • Violência e especulação de terras cresceram nos últimos meses enquanto saúde, educação e saneamento são escassos na área de Belo Monte
    • Nós devemos impedir Belo Monte agora, antes que o povo caiapó tome medidas desesperadas e arrisque suas vidas por causa da usina de Belo Monte
    Se não conseguir completar a ligação, continue tentando -- isso significa que estamos congestionando as linhas e tendo um impacto. Depois de fazer sua ligação, clique abaixo para compartilhar os detalhes de sua ligação: http://www.avaaz.org/po/stand_with_chief_raoni/?vl O Brasil tem o potencial de ser o maior líder mundial em proteção ambiental, e no ano que vem vai sediar o Rio+20. Porém neste momento, quando outras nações olham para o Brasil, elas vêem um país prestes a destruir florestas tropicais com as alterações no Código Florestal e tirar à força as pessoas de suas terras. Juntos nós podemos salvar a reputação do Brasil pedindo para a presidente Dilma defender o meio ambiente -- e construir um futuro de que todos nós, das tribos ao longo do Xingú aos netos das famílias urbanas, podemos ter orgulho. Com esperança, Ben, Iain, Ricken, Laura, Graziela e toda a equipe Avaaz Mais informações: Ibama concede licença e obra da usina Belo Monte é iniciada http://www.dci.com.br/Ibama-concede-licenca-e-obra-da-usina-Belo-Monte-e-iniciada-1-376000.html Cientistas encaminham a Dilma Rousseff protesto contra Belo Monte http://g1.globo.com/natureza/noticia/2011/06/cientistas-encaminham-dilma-rousseff-protesto-contra-belo-monte.html Assembléia Geral da OEA recebe denúncia sobre Belo Monte http://www.xinguvivo.org.br/2011/06/06/assembleia-geral-da-oea-recebe-denuncia-sobre-belo-monte/ Ibama ignora MPF e OEA e libera licença para obras de Belo Monte no Rio Xingu http://www.socioambiental.org/nsa/detalhe?id=3350 MPF ajuiza a 11ª ação civil pública contra Belo Monte http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/06/06/mpf-ajuiza-a-11-acao-civil-publica-contra-belo-monte.jhtm Nós, indígenas do Xingu, não queremos Belo Monte :: Cacique Bet Kamati Kayapó, Cacique Raoni Kayapó Yakareti Juruna http://www.noticiasdaamazonia.com.br/11999-nos-indigenas-do-xingu-nao-queremos-belo-monte-cacique-bet-kamati-kayapo-cacique-raoni-kayapo-yakareti-juruna/ MP diz que governo quer intimidar procuradores no caso Belo Monte http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios+industria,mp-diz-que-governo-quer-intimidar-procuradores-no-caso-belo-monte,68838,0.htm

    sexta-feira, junho 03, 2011

    URGENTE!!! CARTA DO CACIQUE MUTUA SOBRE BELO MONTE E DEPOIMENTO DE CACIQUE RAONI LIDER DOS KAYAPÓ

    by Cristina Terra Sotto Mayor on Wednesday, 01 June 2011 at 10:03

    O Grande Cacique Raoni, líder da tribo dos Kayapó, dá seu depoimento em vídeo sobre os impactos de Belo Monte na região da Volta Grande do Rio Xingu.

     

    "Carta do Cacique Mutua a todos os povos da Terra

    O Sol me acordou dançando no meu rosto. Pela manhã, atravessou a palha da oca e brincou com meus olhos sonolentos. O irmão Vento, mensageiro do Grande Espírito, soprou meu nome, fazendo tremer as folhas das plantas lá fora.

    Eu sou Mutua, cacique da aldeia dos Xavantes. Na nossa língua, Xingu quer dizer água boa, água limpa. É o nome do nosso rio sagrado.

    Como guiso da serpente, o Vento anunciou perigo. Meu coração pesou como jaca madura, a garganta pediu saliva. Eu ouvi. O Grande Espírito da floresta estava bravo.

    Xingu banha toda a floresta com a água da vida. Ele traz alegria e sorriso no rosto dos curumins da aldeia. Xingu traz alimento para nossa tribo.

    Mas hoje nosso povo está triste. Xingu recebeu sentença de morte. Os caciques dos homens brancos vão matar nosso rio.

    O lamento do Vento diz que logo vem uma tal de usina para nossa terra. O nome dela é Belo Monte. No vilarejo de Altamira, vão construir a barragem. Vão tirar um monte de terra, mais do que fizeram lá longe, no canal do Panamá.

    Enquanto inundam a floresta de um lado, prendem a água de outro. Xingu vai correr mais devagar. A floresta vai secar em volta. Os animais vão morrer. Vai diminuir a desova dos peixes. E se sobrar vida, ficará triste como o índio.

    Como uma grande serpente prateada, Xingu desliza pelo Pará e Mato Grosso, refrescando toda a floresta. Xingu vai longe desembocar no Rio Amazonas e alimentar outros povos distantes.

    Se o rio morre, a gente também morre, os animais, a floresta, a roça, o peixe tudo morre. Aprendi isso com meu pai, o grande cacique Aritana, que me ensinou como fincar o peixe na água, usando a flecha, para servir nosso alimento.

    Se Xingu morre, o curumim do futuro dormirá para sempre no passado, levando o canto da sabedoria do nosso povo para o fundo das águas de sangue.

    Hoje pela manhã, o Vento me levou para a floresta. O Espírito do Vento é apressado, tem de correr mundo, soprar o saber da alma da Natureza nos ouvidos dos outros pajés. Mas o homem branco está surdo e há muito tempo não ouve mais o Vento.

    Eu falei com a Floresta, com o Vento, com o Céu e com o Xingu. Entendo a língua da arara, da onça, do macaco, do tamanduá, da anta e do tatu. O Sol, a Lua e a Terra são sagrados para nós.

    Quando um índio nasce, ele se torna parte da Mãe Natureza. Nossos antepassados, muitos que partiram pela mão do homem branco, são sagrados para o meu povo.

    É verdade que, depois que homem branco chegou, o homem vermelho nunca mais foi o mesmo. Ele trouxe o espírito da doença, a gripe que matou nosso povo. E o espírito da ganância que roubou nossas árvores e matou nossos bichos. No passado, já fomos milhões. Hoje, somos somente cinco mil índios à beira do Xingu, não sei por quanto tempo.

    Na roça, ainda conseguimos plantar a mandioca, que é nosso principal alimento, junto com o peixe. Com ela, a gente faz o beiju. Conta a história que Mandioca nasceu do corpo branco de uma linda indiazinha, enterrada numa oca, por causa das lágrimas de saudades dos seus pais caídas na terra que a guardava.

    O Sol me acordou dançando no meu rosto. E o Vento trouxe o clamor do rio que está bravo. Sou corajoso guerreiro, não temo nada.

    Caminharei sobre jacarés, enfrentarei o abraço de morte da jiboia e as garras terríveis da suçuarana. Por cima de todas as coisas pularei, se quiserem me segurar. Os espíritos têm sentimentos e não gostam de muito esperar.

    Eu aprendi desde pequeno a falar com o Grande Espírito da floresta. Foi num dia de chuva, quando corria sozinho dentro da mata, e senti cócegas nos pés quando pisei as sementes de castanha do chão. O meu arco e flecha seguiam a caça, enquanto eu mesmo era caçado pelas sombras dos seres mágicos da floresta.

    O espírito do Gavião Real agora aparece rodopiando com suas grandes asas no céu.

    Com um grito agudo perguntou:

    Quem foi o primeiro a ferir o corpo de Xingu?

    Meu coração apertado como a polpa do pequi não tem coragem de dizer que foi o representante do reino dos homens.

    O espírito do Gavião Real diz que se a artéria do Xingu for rompida por causa da barragem, a ira do rio se espalhará por toda a terra como sangue e seu cheiro será o da morte.

    O Sol me acordou brincando no meu rosto. O dia se abriu e me perguntou da vida do rio. Se matarem o Xingu, todos veremos o alimento virar areia.

    A ave de cabeça majestosa me atraiu para a reunião dos espíritos sagrados na floresta. Pisando as folhas velhas do chão com cuidado, pois a terra está grávida, segui a trilha do rio Xingu. Lembrei que, antes, a gente ia para a cidade e no caminho eu só via árvores.

    Agora, o madeireiro e o fazendeiro espremeram o índio perto do rio com o cultivo de pastos para boi e plantações mergulhadas no veneno. A terra está estragada. Depois de matar a nossa floresta, nossos animais, sujar nossos rios e derrubar nossas árvores, querem matar Xingu.

    O Sol me acordou brincando no meu rosto. E no caminho do rio passei pela Grande Árvore e uma seiva vermelha deslizava pelo seu nódulo.

    Quem arrancou a pele da nossa mãe? gemeu a velha senhora num sentimento profundo de dor.

    As palavras faltaram na minha boca. Não tinha como explicar o mal que trarão à terra.

    Leve a nossa voz para os quatro cantos do mundo clamou O Vento ligeiro soprará até as conchas dos ouvidos amigos ventilou por último, usando a língua antiga, enquanto as folhas no alto se debatiam.

    Nosso povo tentou gritar contra os negócios dos homens. Levamos nossa gente para falar com cacique dos brancos. Nossos caciques do Xingu viajaram preocupados e revoltados para Brasília. Eu estava lá, e vi tudo acontecer.

    Os caciques caraíbas se escondem. Não querem olhar direto nos nossos olhos. Eles dizem que nos consultaram, mas ninguém foi ouvido.

    O homem branco devia saber que nada cresce se não prestar reverência à vida e à natureza. Tudo que acontecer aqui vai voar com o Vento que não tem fronteiras. Recairá um dia em calor e sofrimento para outros povos distantes do mundo.

    O tempo da verdade chegou e existe missão em cada estrela que brilha nas ondas do Rio Xingu. Pronta para desvendar seus mistérios, tanto no mundo dos homens como na natureza.

    Eu sou o cacique Mutua e esta é minha palavra! Esta é minha dança! E este é o meu canto!

    Porta-voz da nossa tradição, vamos nos fortalecer. Casa de Rezas, vamos nos fortalecer. Bicho-Espírito, vamos nos fortalecer. Maracá, vamos nos fortalecer. Vento, vamos nos fortalecer. Terra, vamos nos fortalecer.

    Rio Xingu! Vamos nos fortalecer!

    Leve minha mensagem nas suas ondas para todo o mundo: a terra é fonte de toda vida, mas precisa de todos nós para dar vida e fazer tudo crescer.

    Quando você avistar um reflexo mais brilhante nas águas de um rio, lago ou mar, é a mensagem de lamento do Xingu clamando por viver.

    Cacique Mutua"

    ++++++++++++++++++++++++++++++++

    "Carta del Jefe Mutua a todos los pueblos de la Tierra
    El sol me despertó el baile en la cara. Por la mañana, cruzó la paja de huecos y jugaba con mis ojos somnolientos. Hermano del viento, mensajero de la Gran Espíritu sopló mi nombre, sacudiendo las hojas exteriores.
    Estoy Mutua, jefe de la aldea Xavante. En nuestro idioma, significa agua buena del Xingu, el agua limpia. Es el nombre de nuestro río sagrado.
    Como la serpiente de cascabel, el peligro del viento anunciado. El corazón me pesaba como jaca madura, la saliva llamada garganta. He escuchado. El Gran Espíritu del bosque estaba enojado.
    Xingu baña todo el bosque con el agua de la vida. Trae alegría y felicidad en los rostros de los chiquillos del pueblo. Xingu trae comida para nuestra tribu.
    Pero hoy nuestra gente está triste. Xingu, fue condenado a muerte. Los jefes de los hombres blancos que matan a nuestros ríos.
    El lamento del viento, dice que una vez que una planta de energía viene a nuestra tierra. Su nombre es Belo Monte. En el pueblo de Altamira, a construir la presa. Tendrá un montón de tierra, más de lo que hizo por allá, en el Canal de Panamá.
    Si bien las inundaciones del bosque por un lado, mantener el agua en otro. Xingu funcionará más lentamente. El bosque seco alrededor. Los animales se mueren. Se reducirá el desove de los peces. Y si usted todavía tiene vida, será triste como el indio.
    Al igual que una gran serpiente de plata, resbalando en el Xingu y Mato Grosso, refrescante todo el bosque. Xingu van mucho desembocadura del Río Amazonas y alimentar a otras personas de distancia.
    Si el río se muere, morimos también, animales, bosque, jardín, todos los peces mueren. Esto lo aprendí de mi padre, el gran cacique Aritana, quien me enseñó a sembrar los peces en el agua, utilizando la flecha, para servir a nuestros alimentos.
    Si Xingu muere, el niño indio del futuro va a dormir para siempre en el pasado, lo que lleva el canto de la sabiduría de nuestro pueblo a la parte inferior del río de sangre.
    Esta mañana, el viento me llevó a la selva. El Espíritu del Viento es apresurado, debe ejecutar el mundo, el golpe a conocer el alma de la naturaleza en los oídos de otros chamanes. Pero el hombre blanco es sordo y un largo tiempo, sin viento.
    Hablé con los bosques, el viento, el cielo y el Xingu. Yo entiendo el lenguaje de la lapa, el jaguar, el mono, el oso hormiguero, el tapir y el armadillo. El sol, la luna y la tierra es sagrada para nosotros.
    Cuando un indio nacido, se convierte en parte de la madre naturaleza. Nuestros antepasados, muchos de los que salió de las manos de los hombres blancos son sagrados para mi pueblo.
    Es cierto que después de que el hombre blanco llegó, el hombre rojo nunca fue la misma. Él trajo el espíritu de la enfermedad, la gripe que causó la muerte a nuestro pueblo. Y el espíritu de la codicia que robó nuestros árboles y matado a nuestros animales. En el pasado, hemos hecho millones de personas. Hoy en día, estamos a sólo cinco mil indios en el borde del Xingu, no sé por cuánto tiempo.
    En el país, se las arregló para planta de yuca, que es nuestro alimento básico, junto con el pescado. Con ello, hacemos la tapioca. La historia cuenta que la yuca nació cuerpo blanco de una hermosa niña de la India, enterrado en un hueco por las lágrimas de la nostalgia de sus padres caídos en el suelo que lo mantuvo.
    El sol me despertó el baile en la cara. Y el viento trajo el grito del río que está enojado. Yo soy guerrero valiente, no temas nada.
    Caminar sobre caimanes, me referiré a la boa constrictor el abrazo de la muerte y terribles garras del puma. Por encima de todas las cosas voy a ir si me quieren de vuelta. Los espíritus tienen sentimientos y no les gusta demasiado esperar.
    Aprendí poco de hablar con el Gran Espíritu del bosque. Era un día lluvioso, cuando se encontró en el bosque solo, y se sintió hormigueo en los pies cuando pisado semillas de color marrón de la tierra. Mi tiro con arco seguido el juego, incluso cuando yo era perseguido por las sombras de seres mágicos del bosque.
    El espíritu del Águila Arpía ahora parece girar con sus grandes alas en el cielo.
    Con un grito le preguntó:
    ¿Quién fue el primero en encontrar el cuerpo de Xingu?
    Mi corazón se hundió como pulpa de pequi no se atreven a decir que fue el representante del reino de los hombres.
    El espíritu del Águila Arpía, dice que si la arteria del Xingu se rompe a causa de la represa, el río se extenderá por toda la tierra como la sangre y su olor será la muerte.
    El sol me despertó a jugar en mi cara. El día se abrió y me preguntó el río de la vida. Si matan a los Xingu, ver toda la comida a su vez a la arena.
    La cabeza de ave majestuosa que me atrajo de la reunión de las mentes en el bosque sagrado. Pisando las hojas viejas de la tierra con cuidado, porque la tierra está embarazada, siguió el rastro del río Xingu. Recordé que antes, fuimos a la ciudad y en el camino vi a los árboles solamente.
    Ahora, el registrador y el agricultor exprimido por el Indian River con el cultivo de los cultivos y pastizales para el ganado sumergido en el veneno. La tierra se echa a perder. Después de matar a nuestros bosques, nuestros animales, contaminando nuestros ríos y reducir nuestros árboles, que quieren matar a Xingu.
    El sol me despertó a jugar en mi cara. Y en el camino el río pasa a través del Gran Árbol y una savia roja se deslizó por su nodo.
    ¿Quién rasgó la piel de nuestra madre? -gimió la señora de edad en un profundo sentimiento de dolor.
    Las palabras que faltaban en mi boca. No había manera de explicar el mal que traerá a la tierra.
    Responde la voz a los cuatro rincones del mundo-exclamó viento ligero golpe a las conchas de abanico oídos amigos por última vez, utilizando el idioma antiguo, mientras que las hojas en la parte superior estaban luchando.
    Nuestra gente trató de gritar contra los asuntos de los hombres. Nos tomamos nuestro pueblo para hablar con el jefe de los blancos. Nuestros jefes do Xingu viajó a Brasilia preocupado y enojado. Yo estuve allí y vi que todo suceda.
    El caribe jefes ocultar. No quiero mirar de frente a nuestros ojos. Ellos dicen que nos consultó, pero nadie escuchaba era.
    El hombre blanco debe saber que nada va a crecer si no la reverencia por la vida y la naturaleza. Todo lo que sucede aquí se vuela con el viento que no tiene fronteras. Un día se caerá en calor y el sufrimiento a la gente lejos del mundo.
    La hora de la verdad ha llegado y que la misión en cada estrella que brilla en las olas del río Xingu. Listo para desentrañar sus misterios, tanto en el mundo de los hombres y la naturaleza.
    Yo soy el jefe de la Mutua y ésta es mi palabra! Este es mi baile! Y esta es mi canción!
    Portavoz de nuestra tradición, vamos a fortalecer. Casa de Oración, vamos a fortalecer. Espíritu de gusanos de seda, vamos a fortalecer. Maraca, vamos a fortalecer. El viento, vamos a fortalecer. Tierra, vamos a fortalecer.
    Río Xingu! Vamos a capacitar a nosotros mismos!
    Toma mi mensaje en sus olas en todo el mundo: la tierra es la fuente de toda la vida, pero todos tenemos que dar vida y hacer crecer las cosas.
    Cuando ves un brillante reflejo en las aguas de un río, lago o mar, es el mensaje de arrepentimiento de Xingu clamando por la vida.
    Cacique Mutua "

    ++++++++++++++++++++++

    "Letter from Chief Mutua to all peoples of the Earth
    The sun woke me dancing on my face. In the morning, crossed the hollow straw and played with my sleepy eyes. Brother Wind, messenger of the Great Spirit blew my name, shaking the leaves outside.
    I'm Mutua, chief of the Xavante village. In our language, Xingu mean good water, clean water. Is the name of our sacred river.
    As the rattle snake, danger Wind announced. My heart weighed like ripe jackfruit, throat called saliva. I've heard. The Great Spirit of the forest was angry.
    Xingu bathes the whole forest with the water of life. He brings joy and happiness on the faces of the village urchins. Xingu brings food for our tribe.
    But today our people are sad. Xingu was sentenced to death. The chiefs of the white men will kill our river.
    The Lament of the Wind says that once such a power plant comes to our land. Her name is Monte Belo. In the village of Altamira, will build the dam. Will take a lot of land, more than they did over there, in the Panama Canal.
    While flood the forest on one side, hold the water in another. Xingu will run more slowly. The forest will dry around. The animals will die. It will decrease the spawning fish. And if you still have life, will be sad as the Indian.
    Like a great silver snake, sliding on the Xingu and Mato Grosso, refreshing the entire forest. Xingu go far mouth of the Rio Amazonas and feed other people away.
    If the river dies, we die too, animals, forest, garden, all the fish die. I learned this from my father, the great chieftain Aritana, who taught me how to plant the fish in water, using the arrow, to serve our food.
    If Xingu dies, the Indian boy of the future will sleep forever in the past, leading the singing of the wisdom of our people to the bottom of the river of blood.
    This morning, the wind took me to the forest. The Wind Spirit is rushed, you must run the world, the blow to know the soul of nature in the ears of other shamans. But the white man is deaf and a long time, no Wind.
    I spoke with Forest, the Wind, the Sky and the Xingu. I understand the language of the macaw, the jaguar, monkey, anteater, tapir and armadillo. The sun, moon and earth are sacred to us.
    When an Indian born, it becomes part of Mother Nature. Our forefathers, many who left the hands of white men are sacred to my people.
    It is true that after the white man came, the red man was never the same. He brought the spirit of disease, the flu that killed our people. And the spirit of greed that stole our trees and killed our animals. In the past, we've done millions. Today, we are only five thousand Indians on the edge of the Xingu, do not know for how long.
    In the country, we still managed to plant cassava, which is our staple food, along with the fish. With it, we make the tapioca. The story goes that Cassava was born white body of a beautiful Indian girl, buried in a hollow by the tears of nostalgia from their parents fallen on the ground that kept him.
    The sun woke me dancing on my face. And the wind brought the cry of the river that is angry. I am brave warrior, fear nothing.
    Walk on alligators, I will address the boa constrictor's embrace of death and terrible claws of the cougar. Above all things I will jump if they want me back. The spirits have feelings and do not like too much to expect.
    I learned little from talking to the Great Spirit of the forest. It was a rainy day, when he ran into the woods alone, and felt tingling in the feet when trodden brown seeds from the ground. My archery followed the game, even while I was chased by the shadows of magical beings of the forest.
    The spirit of the Harpy Eagle now appears spinning with their large wings in the sky.
    With a shriek asked:
    Who was the first to strike the body of Xingu?
    My heart sank as pulp pequi dare not say it was the representative of the kingdom of men.
    The spirit of the Harpy Eagle says that if the artery of the Xingu is broken because of the dam, the river will be spread throughout the land like blood and its smell will be the death.
    The sun woke me playing on my face. The day opened up and asked me the river of life. If they kill the Xingu, see all the food turn to sand.
    The majestic bird head attracted me to the meeting of minds in the sacred forest. Treading the old leaves off the ground carefully, because the earth is pregnant, followed the trail of the Xingu River. I remembered that before, we went to the city and along the way I saw only trees.
    Now, the logger and the farmer squeezed by the Indian River with the cultivation of crops and pastures for cattle dipped in poison. The land is spoiled. After killing our forests, our animals, fouling our rivers and bring down our trees, they want to kill Xingu.
    The sun woke me playing on my face. And on the way the river passed through the Great Tree and a red sap slid by its node.
    Who tore the skin of our mother? groaned the old lady in a deep sense of pain.
    The words were missing in my mouth. There was no way to explain the evil that will bring to earth.
    Take our voice to the four corners of the world cried Wind slight blow up the shells of ears fanned friends last, using the ancient language, while the leaves on top were struggling.
    Our people tried to scream against the affairs of men. We take our people to speak to chief of the whites. Our bosses do Xingu traveled to Brasilia worried and angry. I was there and saw it all happen.
    The chiefs caribbean hide. Do not want to look straight into our eyes. They say they consulted us, but no one was heard.
    The white man must know that nothing will grow if not reverence for life and nature. Everything that happens here will fly with the wind that has no boundaries. One day will fall into heat and suffering to other people far from the world.
    The time of truth has arrived and there mission in every star that shines on the waves of the Xingu River. Ready to unravel its mysteries, both in the world of men and nature.
    I am the chief Mutua and this is my word! This is my dance! And this is my song!
    Spokesperson of our tradition, we will strengthen. House of Prayers, we will strengthen. Silkworm Spirit, we will strengthen. Maraca, we will strengthen. Wind, we will strengthen. Earth, let's strengthen.
    Xingu River! Let's empower ourselves!
    Take my message on his waves around the world: the earth is the source of all life, but we all need to give life and make things grow.
    When you spot a bright reflection in the waters of a river, lake or sea, is the message of regret from Xingu clamoring for a living.