segunda-feira, outubro 10, 2011

è esse o BRASIL que você quer aos seu filho?

} Os deputados federais não tinham o direito de rejeitar a votação sobre o Projeto de Lei Ficha Limpa, pois este projeto é de INICIATIVA DA POPULAÇÃO. Eles, mais uma vez, traíram o povo brasileiro!

. Para quem não sabe, ontem,  foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal,  o Projeto de

Lei FICHA LIMPA,

que impede a candidatura a  qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia  recebida em tribunal – no caso de políticos com  foro privilegiado – em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro,homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas..

A IMPRENSA FOI CENSURADA E  ESTÁ  IMPEDIDA DE DIVULGAR ! PORTANTO, VAMOS USAR A  INTERNET,PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS  TRAÍRAM O POVO!
Espalhe esta notícia; segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários.

Cumpra a sua obrigação moral de cidadão e repasse esta triste notícia aos amigos que ainda acreditam que somente a através da informação poderemos mudar para melhor o destino deste nosso BRASIL!

Nenhum comentário: