sexta-feira, março 12, 2010

MAS COMENTARIOS SOBRE GLAUCO E RAONI

markingarcia vá na paz padrinho... :( e lá onde estiver interceda por nós que ficamos para que atrocidades como a que lhe acometeu não aconteção mais...

Natalina E Alvaro "Glauco,Raoni, agora ao Lado do Padrinho Sebastião e de Mestre Irineu. Que continur sua missão, agora no Astral!"

Sarafina Faye "sending my prayers"

María Luz Martinez "Viviras en nuestros corazones con tu alegria de hijo  dilecto de la cultura, del mundo espiritual, de Dios Padre y de Santa María. te entrañaremos espiritualmente a travez de tu brillante himnario cantando siempre para no extrañarte."

kauricio o Brasil e EU, está de luto... Fica com DEUS Glauco e Raoni

Marsicano Amigo Glauco Atravessará os Portais Celestiais na miríade de multicores fractais

paulocapella Os maus também se vão. E mau mesmo não existe, tem mesmo é gente sem caminho

nilvanna tostes   para a Bia, Juliana, Gersila,Orlandão, Pelicano, Neto, Paula e todos os amados familiares e amigos próximos!
Segundo o artista plástico Ige Daquino relembrou um momento especial, quando o garoto Glauco ...menino ingênuo ...foi nos visitar  no ano de 79 na Vila Madalena, a fim que o apresentasse aos cartunistas -já famosos- na época Henfil e Angel .
E, acontecia a primeira reunião para  participação do I salão de Humor em Piracicaba  no sindicato dos jornalistas em sp . E, para nossa não surpresa  ele foi premiado em primeiro lugar, porque o Henfil na época elogiou o traço dele e em seguida o Angeli o levou para trabalhar na Folha de SP....
Enfim, segundo o Ige:  mais uma estrela na constelação dos homens de bem! E mais triste fica o mundo ..
E, complementando ficamos sem sua arte que dialoga com o real, pois nos brindou, diariamente, com momentos intensos de alegria, através da suas vinhetas- Jornal Folha de SP, sem dúvida  tinha uma sensibilidade para criticar  comportamentos humanos  contemporâneo.
E,  mais do que isso, foi um ser humano que  incluiu idosos e jovens na formação de conhecimento vindos da Comunidade do Mapia da Amazônia, pois viviam em sua Comunidade Espiritual em Sp!!
Meu conforto é que foram recebidos pela corte celestial e mais o Mestre Irineu, pd Sebastião, Lucio, Orlandinho e Md Christina.
E com fé companheiros vamos seguindo o nossa missão de paz, perdão e na compaixão...

Nenhum comentário: