sexta-feira, agosto 31, 2007

hino 27 GUIAS CURADORES da Nova Era !!!


Ontem foi um dia muito especial para mim !!ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!! Por motivos !tecnicos! como alguem diria era casi um mes que nao ia na igreja, temos problemas de energia, e el unico momento aonde tenho energia para fazer funcionar algumas horas os computadores que estabão todos ruins, e tambem editar os videos da visita do se Francisco Mota, e transmitir a radio (en direta sempre ai algum problema os fusibles, os cables,etc), então ontem quando vesti a minha farda, foi lindo demais, sentia como se era o meu primer dia de aula e ia bem feliz para receber as minhas lições :), cheguei 5pm ao telecentro para intentar evitar contratempo algum, mais ainda assim entrei na igreja quando ja avia començado a oração, tomé mi primera dose de Daime e concentrei (daime do ultimo feitio aqui no Mapiá...muito bom).

Estabamos todos na força mesmo, eu com os meus olhos fechados quando senti assim algo muito forte abri os olhos e como o meu lugar fica justo na frente da cadeira do Pad alfredo, vi que ele començaba a cantar muito baixo, casi nem se escutaba, NÃO ACREDITABA NA MINHA SORTE, ele estaba recebendo o hino nesse momento WOWOWOWOWOWOWO, canto algumas veces e logo Ruth canto com ele, e Roberbal e os outros musicos entonaron os primeros acordes do novo hino.

No final do trabalho cantamos de novo o hino , todos dentro da igreja, unidos como era o desejo do nosso Padrinho.

e no final cantamos tambem o parabéns a Paola (espanõla) (imagina que regalo de aniversario!!!)

MEU DEUS COMO EU AMO O MEU PADRINHO!!!



hINO 27 DA NOVA ERA


Oh Meu Divino Pai
nos dai a benção divina
do nosso criador
do nosso salvador
e do nosso protetor



oh meu Juramidam
com a Santa Mãe Divina
Jesus Cristo Redentor
São João nosso pastor
com a luz do resplendor



Todos santos e todas santas
rogam a Deus com todo amor
nossos guias curadores
nos guiam com fervor
ao nosso criador

DOWNLOAD - BAIXAR - DESCARGAR - SCARICARE HINARIO NOVA ERA

Nenhum comentário: