sábado, novembro 24, 2012

ORAÇÃO DO MUSICO – VIVA A LINGUAGEM UNIVERSAL

Viva os músicos!!! Viva a linguagem universal!!!!!!!!
Oração do Músico
Senhor, Jesus Cristo, Somos notas diferentes na mesma pauta do Reino de Deus, Nós Te Louvamos por este tempo de pausa, de silêncio. Lembramos que a quietude de Tua mãe, Maria, permitiu que ela respondesse, sim!
E a Canção se fez gente, e habitou no meio de nós (Jo 1,14).

Temos timbres diferentes e exatamente por isso podemos cantar a trinitária harmonia dos acordes da fé, da esperança e do amor. Que possamos unir nossas diferenças para que a canção seja mais santa e mais bela. Sabemos que na vida existem acidentes. Mas não nos deixes cair na desafinação.
Que possamos ouvir a voz uns dos outros, seguindo as Tuas orientações e movimentos, nosso maestro maior! Alerta-nos para que saibamos obedecer os sinais de expressão: Desde o pianíssimo e oculto serviço da composição, até a fortíssima visibilidade de nossa canção nos Meios de Comunicação.
Acima de tudo nós Te pedimos: Lembra-nos que a clave é quem dá o nome, a altura e o significado de tudo o que cantamos. E a nossa clave és Tu, Sol nascente, Luz do Alto, que veio nos ensinar a profetizar pela canção, com os olhos para o alto e com os pés firmes no chão. De todas as verdades És o supremo cantor.
Senhor Jesus, Nossa boca cantará o ritimo do Teu coração. Unidos cantaremos a Tua eterna canção de Amor. Amém!

ONDA DA GRAÇA

Nenhum comentário: