quinta-feira, fevereiro 02, 2012

2 febrero 2012 SALVE A NOSSA MÃE YEMANJA!! SALVE A RAINHA DO MAR! DOWNLOAD MP3

Iemanjá onda do mar iemanja iemanja2
Honramos a nossa Mãe , Senhora das Aguas, Rainha do Mar!!
Salve as princesas, salve as sereias, Salve o povo d’Agua que vem nos ajudar!!

DOWNLOAD PONTOS DE IEMANJA MP3 HINOS DE YEMANJÁ REMASTERIZADOS!! UMBANDAIME

Os pontos seguem a ordem do caderno de Umbandaime, gravação oficial realizada em Céu do Mapiá

Iemanja é nossa mãe. Assim cantam e afirmam todos os filos de fé. Rainha do mar, no grande mananacial de suas águas salgadas se revela todo o mistério do coraçãp da Mãe Divina. Ela é a Mãe de Piedade.
No livro dos mistérios dos Orixás, está escritoque, no tepo da preparação do Mundo Terra para receber a humanidade na missão de purificação, Iemanjá veio ao mundo com a missão de ser pura, pois trouxe a transparência das águas que revela a claridade da luz. Porém , em meio as impurezas do mundo, ela se tornou impura também. Assim, quando rettornou ao Pai da Criação para apresentar o resultado de sua experiência no Mundo Terra, pediu-lhe que lhe desse o poder de purificar toda impureza. Então Ele lhe deu o sal. Assim se firmou o fundamento dela que está realizado no sal, que representa a piedade do coração da Mãe Divina.

Mamãe Iemanjá, Mãe de todas as águas, reperesenta a possibilidade de toda purificação. Toda água que corre no mundo se destina a chegar no mar. Toda lavação da ipureza será entregue á força do sal purificador de Mamãe Iemanjá.
Ela transofrma com o mistério do sal e devovle a luz do Pai Oxalá, através do reflexo do brilho do sol em suas águas.
Por isso é que os filhos de fé consagram a maior beleza do mundo como o encontro do céu com o mar, no brilho do solde Oxalá, pois esta manifestação da natureza representa o altar máximo do poder lumnoso dos Orixás, que esparem suas bençãos sobre as coroas dos filhos da terra.
Janaína é uma princesa que está vinculada ao mistério da Rainha Yemanjá.
Ela vive na beira do mar, no encontro das águas, onde os rios desaguam. Ela é uma menina que comunica as águas doces de Mamãe Oxum, ás águas salgadas da Rainha do Mar, entregando toda a lavação da Mamãe Oxum á ação do sal purificador de Mãe Iemanjá. Ela realiza o despacho das águas. É também chamada Oxum da beira-mar ou Iemanjá menina. Ogum beira-mar é seu zeladr. Por isso também, o encontro das aguas na beira do mar, é um grande ponto de força, consagrado pelos filhos de Fé.

Nenhum comentário: