sexta-feira, janeiro 13, 2012

TIO CHICO CORRENTE FEZ A PASSAGEM NO DIA 10 ENERO 2012 5PM – R.I.P

chicocorrentefardado
Francisco Corrente da Silva
20/07/1948 - 10/01/2012
ICEFLU

Neste dia 10 de janeiro, fez a passagem em Rio Branco (AC), o caboclo Francisco Corrente da Silva. Nosso querido tio Chico, como era conhecido, foi um guerreiro de inestimado valor em nosso movimento socioambiental. Travou grandes batalhas pela liberdade religiosa e preservação da floresta, sempre com alegria e entusiasmo. Conduzia com mestria elevados "banquetes espirituais", levando a todos a luz do conhecimento e indicando os caminhos para a cura física e espiritual. Sempre maroto e apegado a terra, acordava cedo para capinar os jagubes e rainhas, onde quer que estivesse. Boa viagem Padrinho Chico, estará sempre em nosso coração e "alguma vez, em pensamento".
chico corrente
Lou Gold

Padrinho Chico Corrente era muito amado por muita gente. Mesmo sem conhecê-lo profundamente, eu o queria muito bem, e ele terá para sempre um lugar especial em meu coração. Eu me recordo quando ele vinha fazer uma visita, as pessoas sempre se reuniam ao seu redor para ouvir suas histórias e compartilhar de sua gargalhada. Eu me lembro especialmente das oportunidades em que ele visitou o Céu do Planalto e hospedou-se na casa onde eu estava vivendo. Ele viajava com muito poucas coisas, no estilo caboclo, muito simples. Lavava as suas próprias roupas e cozinhava suas refeições, numa simplicidade notável. Sempre dividia o que tinha. Para mim, ele demonstrou uma verdade, que "humildade é um símbolo de nobreza", e trazia sempre um presente de felicidade em todos os lugares em que passava. Viva o Padrinho Chico Corrente!

Padrinho Chico Corrente was much loved by many people. Even though I did not know him well, he was very dear to me and he has a special place forever in my heart. I remember that when he came to visit, people would always gather around him to hear his stories and to share his laughter. I remember especially the times he visited Ceu do Planalto and stayed in the house where I was living. He traveled so simply, caboclo style with few belongings. He washed his own clothes and cooked simple food. And he always offered to share what he had. For me, he demonstrated the truth that "humility is the symbol of nobility" and brought a gift of happiness everywhere he went. VIVA! PADRINHO CHICO CORRENTE!

chicocorrente
Avisamos a toda irmandade que em memória a passagem do Tio Chiquinho, vamos cantar o hinário, O Signo do Teu Estudo, na concentra do dia 15 de Janeiro (domingo), às 20h na Igreja Rainha da Floresta.
jardim da natureza http://bit.ly/z6yuzQ ENTERVISTA COMPLETA

DOWNLOAD HINARIO DE CHICO CORRENTE
O SIGNO DO TEU ESTUDO


OBRIGADA PELOS ENSINOS !!

Nenhum comentário: