quarta-feira, janeiro 25, 2012

3-12 fev 12 TORNAR-SE MULTIPLICADOR DAS RODAS DE XAMANISMO VOO DA ÁGUIA

flying eagle

Saiba como tornar-se um multiplicador das Rodas de Xamanismo Voo da Águia:
1. Como montar seu próprio grupo de estudos de xamanismo
2. Como participar da Associação Voo da Águia
3. Como fazer parte da rede de de divulgação
PROXIMA TURMA DE 03 A 12 DE FEVEREIRO DE 2012 - SOMENTE 20 VAGAS - INSCREVA-SE JÁ
Jornada de Formação de Facilitadores para dirigirem 40 hs. da Roda de Estudos de Xamanismo Voo da Águia e desta forma multiplicarem o estudo e práticas das antigas tradições xamânicas, adaptadas ao mundo contemporâneo e ao atual estágio da alma humana
A partir desta jornada, um novo momento te espera. Estamos vivendo a possibilidade de uma "Ressacralização da Consciência" e você obterá mais ferramentas para enfrentar os males da alma humana, integrar o homem à natureza, melhorar a qualidade de vida daqueles que o(a) procurarem.
Fazendo conexões entre os conhecimentos espirituais do Oriente e do Ocidente, da terapia à pajelança, do paganismo a ética religiosa, o Xamanismo Universal é um caminho alternativo. Um xamanismo aplicado para o Novo Milênio, onde as práticas arcaicas e atuais se interagem e se respeitam.
Estamos entregando, aos multiplicadores, um diamante que foi lapidado ao longo de 20 anos de estudos dedicados a Roda de Estudos Voo da Águia. Cada multiplicador irá se sensibilizar para este momento histórico de sua caminhada e a responsabilidade que advém da expansão de um conhecimento , que já conquistou outros países e que seguirá em cascata para atender um número bem maior de pessoas, pelas cidades e estados do território brasileiro.
Que esta corrente de consciência se expanda, para que possamos plantar uma semente de amor nos corações das pessoas .
Veja neste link a programação: http://www.xamanismo.com.br/Voo/SubVoo1305297377
Veja neste link os depoimentos e video de quem já fez a formação: http://www.xamanismo.com.br/Voo/SubVoo1323113008

Nenhum comentário: