terça-feira, maio 17, 2011

22 MAIO 2011 Mobilização em defesa do Código Florestal – Monumento as bandeiras – SÃO PAULO – SP 10:00 AM

 

You are Attending · Public event

 

Time

22 May · 09:00 - 12:00


Location

Monumento às Bandeiras ( Praça Armando de Salles Oliveira, Vila Mariana, São Paulo - SP, em frente ao lago do Parque do Ibirapuera) Horário: 10hs


Created by:

Rafael Poço, Rebeca Lerer, Mario MantovaniShow all (10)


Aos amigos, convido e peço que se esforcem para participar e divulgar. Precisamos muito de apoio da sociedade.
Estamos tomando uma rasteira dos Deputados que, impulsionados pelos interesse$$ de alguns setores empresariais, querem aprovar mudanças no Código FLorestal, que terão impactos negativos no mieo ambiente e nas nossas vidas na cidade.
Apenas para contar: na última semana, os Deputados que querem aprovar a mudança tentaram dar um verdadeiro GOLPE nos outros deputados e no Governo, ao fazer um acordo e alterar depois o teor, sem avisar.
É uma afronta à democracia e à cidadania a maneira como isso vem sendo feito.
Domingo que vem, 22 de maio, a Campanha Nacional da Coalizão “SOS Florestas: o Código Florestal em Perigo” promove ato em defesa das florestas, das áreas de preservação urbanas e rurais e da ética para com a qualidade de vida das atuais e futuras gerações.
Vamos nos posicionar contra o projeto de Lei relatado pelo Deputado Aldo Rebelo, que pode ser votao na próxima semana.
Participe conosco, reúna pessoas e ajude a mostrar para os Deputados e Senadores que as florestas e os recursos naturais são bens de todos os brasileiros.
Local: Monumento às Bandeiras ( Praça Armando de Salles Oliveira, Vila Mariana, São Paulo - SP, em frente ao lago do Parque do Ibirapuera)
Horário: 10hs
Concentração : 9h00 no Palco do Caminhão - Viva Mata - Parque do Ibirapuera - São Paulo Capital

Nenhum comentário: