quarta-feira, fevereiro 02, 2011

19:30 CELEBRANDO YEMANJA EM COLOMBIA POR TODAS AS AGUAS DO MUNDO!!

http://bit.ly/i8vioy INVITACION - CONVITE  ESTA NOCHE - TONIGHT 19:30
http://bit.ly/fwGHgd  link ao vivo * para asistir por internet*
http://bit.ly/f70Lud   santurbanenpeligro blog
http://bit.ly/gvXTUN  causa boicot gold mining
UMBANDAIME CÉU DO MAPIÁ OFFICIAL RECORDING 
sireniemanja iemanja2 Iemanjá onda do mar
Yemanjá es nuestra madre. Asi cantan y afirman todos los hijos de fé. Reina del manantial de sus aguas saladas se revela todo el misterio del corazón de la Madre Divina. Ella es la Madre de Piedad.
En el libro de los misterios de los Orixas está escrito, que en el tiempo de la preparación del Mundo Tierra para recibir la humanidad en la misión de la purificación, Yemanja vino al mundo con la misión de ser pura, pues trajo la transparencia de las aguas que revela la claridad de la luz. Pero en medio a las impurezas del mundo, ella se volvió impura también. Así, cuando regresó al Padre de la Creación, para presentar el resultado de su experiencia en el Mundo Tierra, le pidió que le diera el poder de purificar todas las impurezas. Entonces él le dió la sal. Así se afirmó el fundamento de ella, que está realizado en la sal, que representa la piedad del corazón de la Madre Divina.
Madre Yemanjá, madre de todas las aguas, representa la posibilidad de toda purificación. toda agua que corre en el mundo está destinada a llegar al mar. Toda impureza lavada será entregada a la fuerza de la sal purificadora de Madre Yemanjá. Ella transofrma con el misterio de la sal y devuelve la luz de Padre Oxala, através del reflejo del brillo del sol en sus aguas.
Por eso es que los hijos de fé consagran la mayor belleza del mundo como el encuentro del cielo con el mar, en el brillo del sol de Oxalá, pues esta manifestación de la naturaleza representa el altar máximo de poder luminoso de los Orixás, que esparcen sus bendiciones sobre las coronas de los hijos de la tierra.

Yemanja é a nossa Mãe. Assim cantam e afirman todos os filhos de fé. Rainha do mar, no grande manancial de suas águas salgadas se revela todo o mistério do coracão da Mãe Divina. Ela é a Mãe de Piedade.
No livro dos mistérios dos Orixas está escrito, que no tempo da preparacão do Mundo Terra para receber a humanidade na missão da prificacão, Iemanjá veio ao mundo com a missão de ser pura, pois trouxe a transparencia das águas que revela a claridade da luz. Porém, em meio ás impurezas do mundo, ela se tornou impura também. assim, quando retornou ao Pai da Criacão para apresentar o resultado de sua experiencia no Mundo Terra, pediu-lhe que lhe desse o poder de purificar toda impureza. Então lhe deu o sal. Assim se firmou o fundamento dela que está realizado no sal, que representa a piedade do coracão da Mãe divina.
Mamãe Iemanjá, mãe de todas as águas, representa a possiblidade de toda purificacão. toda água que corre no mundo se destina a chegar no mar. Toda lavacão da impureza será entregue á forca do sal purificador de Mamãe Iemanjá.
Ela transforma com o misterio do sa e devolve a luz do Pai Oxalá, através do reflexo do brilho do sol em suas águas. Por isso é que os filhos de fé consagram a maior beleza do mundo como o encontro do céu com o mar, no brilho do sol de Oxalá, pois esta manifestacão da natureza representa o altar máximo do poder luminoso dos Orixás, que esparjem suas bencãos sobre as coroas dos filhos da terra.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
CELEBRAÇÃO DO DIA DE YEMANJA RAINHA DO MAR GRANDE MÃE PROTETORA DE TODOS NOS.
CASA TEATROVA  19:30HS  ROUPAS BRANCAS
DOWNLOAD DOS PONTOS DE YEMANJA - GRAVAÇÃO OFICIAL EM CÉU DO MAPIÁ
DESCARGA -  SCARICA – BAIXAR PONTOS UMBANDAIME
***********************************
Technorati Tags: SANTO DAIME,UMBANDAIME,CÈU DO MAPIÁ,YEMANJA,IEMANJA,ODOSIABA,GIRA,UMBANDA

Nenhum comentário: