sexta-feira, junho 04, 2010

5 junho 2010 TEATRO EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE: CIA POMBAL E IGARAPÈ AGUA BRANCA

A Cia Pombal realizará uma performance teatral no dia 5 de junho as 10 horas no Igarapé Agua Branca Tarumã http://aguabrancaonline.blogspot.com em comemoração ao dia Internacional do Meio Ambiente com  a  performer internacional e atriz  Inca Ramirez , Lane Ribeiro e Ana Paula Tariano todas da Cia Pombal.


“Para não virar deserto”!!!
 Inca Ramirez "The Queen of Body Painting"
 
Deserto Del Sahara. Foto Luciano Siviero)
A Cia de Teatro Pombal apresenta hoje (Sábado) as margens do Igarapé Água Branca ,no Tarumã o espetáculo “Genoma” em comemoração ao dia Mundial do Meio Ambiente. Durante o evento serão realizadas aulas de ginástica animal e plantio de mudas nativas.
O diretor da Cia Pombal, Luiz Vitalli, ressalta que o “Genoma” é um espetáculo que trabalha a descoberta do mapeamento genético humano e se preocupa com o homem amazônico e sua relação com a simbiose Universal.“O objetivo deste evento é resgatar o senso crítico, o pensamento e o direcionamento de nossa futura humanidade, além de educar e provocar reações positivas para não perdermos nossa água ainda limpa, nossa água viva”, afirma, participarao também do evento Maria Eva Tariano, Nanayana Tariano, Anderson Tariano, Rosa Tariano.
Representantes de Associações Comunitárias e de movimentos Pró-Água Limpa que vivenciam de perto o problema da poluição dos Igarapés de cidade, também fazem parte da lista de convidados. “Um dos momentos mais importantes é quando as atrizes brindam a terra com a água pura.
O Igarapé Água Branca, nasce no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, percorre 10 km de floresta urbana até desaguar na Cachoeira Alta do Tarumã e é um dos últimos igarapés limpos da APA-Tarumã.
O evento vai ser trasmitido "AO VIVO" in internet. fiquem ligados por informaçoes.
Endereço do evento: Rua Caravelli número 22- Tarumã
Referência: 200 metros após Sivam, primera rua a esquerda,  até o final da rua. Telefone. contato: 8148-3207.

Nenhum comentário: