quinta-feira, maio 27, 2010

"A GRANDE INVOCAÇÃO"

DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS,

FLUA LUZ ÀS MENTES HUMANAS;

QUE A LUZ DESÇA À TERRA.

DO PONTO DE AMOR NO CORAÇÃO DE DEUS,

FLUA AMOR AOS CORAÇÕES HUMANOS;

QUE AQUELE QUE VEM VOLTE À TERRA.

DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA,

GUIE O PROPÓSITO TODAS AS PEQUENAS VONTADES HUMANAS;

O PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E A QUE SERVEM.

DO CENTRO A QUE CHAMAMOS A RAÇA HUMANA,

CUMPRA-SE O PLANO DE AMOR E LUZ;

E QUE ELE VEDE A PORTA ONDE MORA O MAL.

QUE A LUZ, O AMOR E O PODER

RESTABELEÇAM O PLANO NA TERRA.

A Grande Invocação, transmitida por Alice Ann Bailey, busca fomentar a União dos Centros mundiais de Shambala, da Hierarquia e da Humanidade, um fator essencial para restabelecer a Ordem do Mundo (o “Plano”) e redimir o planeta na ocasião de crises mais pronunciadas, pela recordação da sua Divina filiação.
O Dia da Grande Invocação, é o Festival de Asala, na Lua Cheia de Junho, também chamada de “Festival da Humanidade ou do Espírito Santo”, e ainda “Festival do Cristo-Maitreya”.
A Teosofia atesta que Maitreya surgirá na sétima sub-raça árya, que é a brasileira, nação sobre a qual também incide a faixa cósmica da Nova Era. Na verdade o avatar vem na transição dos ciclos, inclusive raciais. O Calendário Maia-Nahua demonstra que o Quinto Mundo (ou a Quinta Raça-raiz) termina agora em 2012, de modo que a manifestação do Cristo-Buda já se assoma, ele que se relaciona à figura histórica de Jesus. Sua tarefa é implantar a Nova Religião mundial (pela Iniciação solar, através da técnica da Invocação-e-Evocação), tendo como instrumento os seus Apóstolos e os Novos Servidores do Mundo, que são os 144 mil eleitos mencionados no livro do Apocalipse.

Mais informações:

http://escolaagartha.blogspot.com/

Nenhum comentário: