domingo, março 14, 2010

Palavras do Pad. Alfredo em homenagem a Glauco Vilas Boas e seu filho Raoni – Céu do Mapiá

Natalina E Alvaro "Foram anjos enviados para uma Missão na Terra, de tanto tentar fazer o bem, despertou a ira do mal,.Se tornarem mártires, defendendo ,lutando, não com armas, mas com compreensão e exemplos de amor ao próximo! Homens desarmados, sem exército, cuja Pátria é o Universo, Morreram Defendendo a compreensão, a ajuda ao próximo, o Respeito e o o Direto a Vida! Homens desarmados, sem exército, cuja Pátria é o Universo, Morreram Defendendo a compreensão, a ajuda ao próximo, o Respeito e o o Direto a Vida!
Cumpriram a Missão, tal qual outros mensageiros do Bem: Mahatma Gandhi.John Lenon,Chico Mendes!

jagube2012 Rest in Peace beloved sons of God. You touched our souls and we will meet again in the astral to sing the love of GOD FOREVER!!!

dpbrazil  sim, deve-se combater o mal na fonte. quando nao se tem luz, caminha-se para o abismo. Viva a luz do Glauco, Viva a Luz do Mestre e Padrinho!

jardimeletrico06  Luz .paz e amor onde estiveres!!

Tatiana Sobreira "O irmão Glauco, continuará a nos ajudar de onde estiver, assim como o Mestre.....Que todos nós fiquemos bem,pois ele está.....E viva o Mestre...."

 

 

*************************************************

Um comentário:

Anônimo disse...

TENHO SEMPRE NA MINHA LEMBRANÇA E NO MEU CORAÇÃO A IMAGEM ANGELICAL DO IRMÃO GLAUCO ENTOANDO OS HINARIOS!
ISSO FEZ DIFERENÇA NA MINHA VIDA COMO UM EXEMPLO DE AMOR,FORÇA, FÉ E PERSEVERANÇA!
ONDE QUER QUE ESTEJAM SERÃO BEM RECEBIDOS!
QUE A COMUNIDADE DO CÉU DE MARIA SIGA EM FRENTE INSPIRADOS NO EXEMPLO RECEBIDO DO IRMÃO GLAUCO E RAONI.MUITA PAZ,AMOR E ENTENDIMENTO PARA A COMUNIDADE ESPIRITUAL DO CÉU DE MARIA.ANA CRISTINA