sexta-feira, março 19, 2010

Mas sobre Glauco e Raoni

bacoco7 que sepamos siempre vivir con las palabras del padrinho con amor, con paz, justicia, verdad, aceptando todo. Un gran abrazo para Glauco y Raoni, para toda su familia, para toda la hermandad. Saudade Padrinho de mi parte y de mis filhos

Joeskywalker33  Gratidão Glauco, padrinho Eduardo, fiz apenas um trabalho no Céu de Maria em visita e me curei de um forte vício que estava devastando minha vida e minha família. Foi o trabalho mais difícil na minha vida de daimista mas valeu muito a pena, pois pude ver tudo o que estava acontecendo interna e externamente. Descanse em paz, Glauco, Raoní. Que vcs sejam bem recebidos na esfera espiritual. A família que fica na Terra meus sentimentos. Luz pra todos.
Namastê! Joe. 2 days ago

  • OnlyPizzaMan Paz e bem querido irmão. Tenho certeza que continuarás a participar da reunioes como espirito ensinador. Esteja na luz de Cristo.

    marcelfrare Fardei junto de Raoni, São José de 2002.... Festa Muito Linda!!!!! E são esses momentos que devemos lembrar. Tudo o que o Glauco fez, sua Grande Obra, curou muito gente mesmo.... outros tantos não souberam dar valor, a ponto de chegarmos onde estamos.... Temos que rezar muito e começar a nos corrigir ainda mais... Eu Sei que eles dois estão bem, muito bem!!!!! nós aqui que temos que ter mais cuidado com tudo... Saudades Padrinho!!!!!

    Joeskywalker33 Gratidão Glauco, padrinho Eduardo, fiz apenas um trabalho no Céu de Maria em visita e me curei de um forte vício que estava devastando minha vida e minha família. Foi o trabalho mais difícil na minha vida de daimista mas valeu muito a pena, pois pude ver tudo o que estava acontecendo interna e externamente. Descanse em paz, Glauco, Raoní. Que vcs sejam bem recebidos na esfera espiritual. A família que fica na Terra meus sentimentos. Luz pra todos.
    Namastê! Joe.

    DaniBH100 Q a paz e o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre com vc o seu filho. Q Nossa Santíssima Mãe os acolham e os levem para um lugar de muita luz. Vcs se foram.. mas suas lições de amor ao próximo ficam.. assim como nossa esperança de um mundo melhor..

    tamayungaleycrupa São os primeiros mártires da Doutrina. Seguem na luz. Deixam um rastro de grande luz

  • Nenhum comentário: