sexta-feira, dezembro 18, 2009

ATENÇAO MANAUS: 18-19 DEZEMBRO EM TARUMA BAZARTE NA FLORESTA !!!

BAZARTE NA FLORESTA

Nas vésperas do natal, artistas ocupam área verde da Reserva do Patrimônio Particular Natural, no Tarumã e promovem um mercado cultural com venda de produtos artesanais, comidas típicas e shows de música ao vivo. O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de dezembro, na rua Caravelle, n°14, Tarumã, das 13 às 23h00.

BAZARTE01

Segundo a organizadora do evento, Juliana Belota, o BazArte tem o objetivo de chamar a atenção das pessoas para os espaços verdes do Tarumã, e para atividades artísticas que deveriam ocupar esses espaços, antes de serem todos devastados pela grande especulação imobiliária na área.

BAZARTE04

BAZARTE05

BAZARTE02

O mercado cultural contará com a presença de artistas plásticos, jardineiros, artesãos, customizadores, designers, chefs de cozinha e brechozeiros que querem se desfazer de coisas interessantes da melhor maneira. Dentre as bandas que irão tocar estão Aldeia Instrumental, Armando de Paula, Salomão Rossi, e Lucinha Cabral.

BAZARTE18

Além do mercado cultural e dos shows, o espaço oferece espaço para terapias alternativas como massagem, Reiki e vivência tradicional. Os ingressos estão à venda a R$ 10. Os interessados podem entrar em contato com os números 9231 6264 e 9114 3961.

O ingresso da direito a Pato al tucupi, aos espetaculos de cada dia e as experienças extrasensoriales :D

 

BAZARTE08

PD especial performance Inca “The queen of Bodypainting”

 

closeupfront

 

Vamos ter a presença do Magico Comoloco

redcards400

 

******************************************

Nenhum comentário: