domingo, julho 12, 2009

FREE MY LAND - LIBERAR MI TIERRA - LIBERTARE LA MIA TERRA




I am the voice of million wanting to be heard
I am the quest for a freedom that was burned
a story left untold
these hands are blameless and these eyes are filled with hope
just walk into this soul and feel my sorrow
a story you should know
Here I am
Asking to the world to free my land
oh yes live in harmony just hand in hand
hear me help me to free ... my land
these tears are falling for a way too long
and these fears frozen my heart and now my dreams are gone
I ask you to hear my voice
Here I am asking to the world to free my land
Oh yes live in harmony just hand in hand
hear me, help me to free my land

Soy la voz de millones de desean ser oídos
Soy la búsqueda de una libertad que fue quemada
una historia se marchó sin decir nada
estas manos son inocentes, estos ojos están llenos de la esperanza
sólo entra en este alma y siente mi pena
una historia que deberías saber
Aquí estoy
Pidiendo al mundo para liberar mi tierra
sí, vivir en armonía, mano de la mano
Escúchame, ayúdame a liberar ... mi tierra
Estas lágrimas han caído por demasiado tiempo
y estos miedos han congelado mi corazón
y ahora mis sueños se han ido
Te pido que escuches mi voz
Aquí estoy pidiendo al mundo para liberar mi tierra
Sí vivir en armonía, mano de la mano
Escúchame, ayudame a liberar... my tierra


Sono la voce di millioni che vogliono essere ascoltati
sono la ricerca di una libertá che é stata brusciata
Una storia che se ne é andata senza dire nulla
Queste mani sono innocenti,
e questi occhi sono pieni di esperanza
soltanto entra in quest'ánima e senti il mio dolore
una storia che dovresti sapere
Io sono qui
chiedendo al mondo per libertare la mia terra
si, vívere in armonia, mano nella mano
Ascoltami, aiutami a libertare la mia terra.
Queste lácrime sono scese per molto tempo
e queste paure hanno ghiacciato il mio cuore
e adesso e miei sogni se ne sono andati
Ti chiedo ... ascolta la mia voce
Io sto qui, chiedendo al mondo per libertare la mia terra
si, vivere in armonia, mano nella mano
ascoltami, aiutami a libertare... la mia terra

Sou a voz de millões de desejam serem ouvidos
Sou a procura de uma liberdade que foi queimada
uma história partiu sem ser contada
essas mãos são sem culpa e esses olhos são cheios da esperança
somente entra nesta alma e sente a minha tristeza
uma história que você deve saber
Aqui estou
Pedino ao mundo para libertar a minha terra
oh sim, viver em harmonia somente de mãos dadas
ouça-me me ajuda a libertar ... a minha terra
essas lágrimas estão caíndo faz muito tempo
e esses medos congelaram o meu coração e agora os meus sonhos foram embora
Peço-o ouvir a minha voz
Aqui estou pedindo ao mundo libertar a minha terra
Oh sim, viver em harmonia somente de mãos dadas
ouça-me, me ajude a libertar a minha terra

Nenhum comentário: