segunda-feira, abril 16, 2007

Minhas disculpas

mais nestos dias estamos em crisis energetica profonda no mapia e nao da para se-conectar como em outros tempos.
E também estou sem camara de fotos, per enseguire a noticia :D
muitas coisas acomteceron nestes dias.
Volto o Padrinho Alfredo do Juruá com la comitiva (estou pensando de ir a visitarlo e fazer uma pequenha entrevista com ele... veremos)
Chegaron Mad Nonata e Pad Paolo Roberto desde Rio de Janeiro, ontem estabão na concentração, e amanha tem anunciado um trabalho de cura para todos nois.
Mad Dalvina lamentablemente caiou di novo, mais esta vez quebró o seu polso, esta em Rio Branco na fundação, acompanhada por Daniel Lopez.
Daqui enviamos muita força para ela, e para que sua operação de certo e volte logo a nos.
eu também tenho muita saudade do meu blog :(

Nenhum comentário: