terça-feira, março 20, 2007

Mensagem do Padrinho Alfredo para toda a Irmandade 27 fevereiro 2007


Jardim da Natureza, fazendo uma avaliação no nosso trabalho deste encontro 2006, 2007, que nos empenhamos com bastante atenção e trabalho para trazer uma clareza aos nossos rumos, aos nossos programas de continuidade. Então, louvado seja Deus! Graças a Deus! Estamos aqui fazendo uma avaliação clara e desejando que esta clareza seja expansiva a toda a irmandade, irmãos e irmãs, adultos, jovens velhos e crianças que estão junto conosco neste 2007 afirmando nossa Doutrina, afirmando a expansão da nossa Doutrina em tudo e por tudo, na legalidade, na normatização e na forma, na capacitação de um bom desempenho para a nossa expansão.
Então com esta Luz de toda esta clareza que fizemos durante este estudo quero mandar esta mensagem aos meus irmãos e irmãs de todos os pontos, de todas as comunidades, de todos os grupos que congregam junto conosco neste mesmo sentido, nesta mesma finalidade.


Então, queridos irmãos e irmãs, queridas Diretorias, trabalhadores capacitados, advogados de todas as pessoas que usam da autoridade para o bom entendimento e a boa firmação de como cada irmão, cada igreja, cada comunidade deve estar seguindo satisfatoriamente e agradando primeiramente Deus, que está sobre todos e sobre tudo.
E também agradando a todos nossos guias espirituais a começar do nosso querido e saudoso São Irineu, Padrinho Sebastião Mota de Melo e todos aqueles que estão com suas palavras vivas nas nossas cerimônias, nos nossos rituais. No momento também estou mandando uma vibração positiva de saúde, felicidade, luz, iluminação, doutrinação, tudo aquilo que a Doutrina nos pede, tudo aquilo que a Doutrina nos proporciona e nos dá nas suas divinas curas.
Pedimos também a todos os irmãos que atenciosamente possam estar vibrando o pensamento neste momento e em todo o momento que for revisto esta ata, este relatório, que nós estamos aqui realizando do trabalho e dos estudos que nos aprofundamos neste encontro de 2006 para 2007 no Céu do Mapiá..


Para que com esta Luz, esta compreensão, que todos têm em si, possamos estar unidos mais e mais e não só o povo do Ceú do Mapiá mas também toda a irmandade da expansão Padrinho Alfredo Gregório de Melo.Neste momento, então, desejo que todos tenham e mergulhem em um bom entendimento para averiguar todas as formas que estão explicitas neste relatório e nesta palestra para que possamos estar crescendo juntos, firmando a nossa palavra juntos, firmando a nossa Doutrina juntos. E também que os nossos projetos, de bem estar e salvação, principalmente o Projeto Daime Eterno, o rio da água da Vida, possa estar sempre fluindo agradavelmente como o produto da nossa espiritualidade e dos nossos pensamentos e nossa capacidade material, unidos num só pensamento, num só desejo que é de amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos, como a nossa família e também a Natureza e todas a criaturas, porque Deus está em tudo e tudo merece o nosso respeito, principalmente o meio ambiente, que é a casa divina, a casa do nosso alimento indispensável, o oxigênio e todas as boas coisas que podemos tirar para a nossa saúde material e espiritual.


Esta mensagem é para reforçar a compreensão dos irmãos e pedir que todos possam refletir junto conosco e trabalhar junto conosco no tocante de todas estas explicações que estão no relatório para o bom andamento da nossa expansão.

E a nossa expansão, ela já se explica em muitos outros itens importantes desde o plantio do Jagube, da Rainha, seleção de bancos de semente, crescimento e aprimoramento de casas de Feitios e muito mais ainda para estarmos assim em 2007 unidos uns com os outros para fazermos as casas de Feitios de CEFLURIS nas filiais, nas cidades de todo nosso Brasil funcionar dentro da fé e de um propósito de União e de alegria, considerando todo este trabalho da grande luta de administrar o CEFLURIS desde os tempos da Colonia 5000 até hoje.

E considerando também a benção que foi a nossa União com o povo do Mestre Irineu, um tempo muito importante também, por que a nossa União manteve-se sempre muito firme e foi por isso que pudemos ser, desde aí, feitores do Santo Daime para beneficiar a sede do Mestre Irineu mensalmente com a quantidade de Daime que nos era possível produzir naquela época, na união e na alegria e também dentro das normas exigidas pelo Mestre Irineu: Lua Nova, 3 antes e 3 depois, limpeza total, o povo unido, saída para a Floresta, onde passávamos 2, 3 dias na mata com bastante categoria para não se perder pois as distancias eram de vários kilometros de mata cerrada. E na volta, a continuação desta união para que os Feitios saíssem sempre com aquela força positiva do Mestre que está nele mesmo.


Viva o Santo Daime! Viva o Ser Divino e Viva a nossa administração! Viva todos nós! Desejando assim a Paz, a saúde, a tranqüilidade para todos os irmãos que vão receber esta mensagem, este relatório e a categoria e a capacidade em cada um para que possamos continuar as nossas palestras, as nossas explicações em outra página em outro adiantamento ou mesmo que seja através de uma revista, uma pequena revista que o CEFLURIS ofereça, que é do meu desejo que o CEFLURIS ofereça as informações, os pequenos detalhes para termos uma maior e melhor informação e entendimento nas pessoas.


Portanto vamos contar com o positivo de cada irmão, cada Diretoria, cada grupo e também estar disposto a estar destacando pessoas do CEFLURIS que já tenham uma capacidade de melhorar e ajudar os pequenos grupos, os pequenos pronto-socorros e outros setores para que possamos nos enquadrar nas exigências da nova carta de princípios do GMT/ CONAD, ou seja, no resultado das normatizações feita pela Igrejas e pelo povo do governo.


Nossos amigos e irmãos do lado da Lei, da legalidade. Acredito que seja muito importante todos estarem ativos, de grandes a pequenos, ativos para compreender tanto a espiritualidade como a vida material de uma forma boa de uma forma capaz, de uma forma alegre e produtiva para nosso país. E também de uma forma de uma educação especial, espetacular, fantástica que possa transparecer a grande e limpa educação espiritual da Doutrina do Santo Daime. Então uma boa estadia para todos e que passamos nos encontrar nos próximos encontros a serem divulgados. Meu Bom-dia! boa-tarde! boa-noite!


Alfredo Gregório de MeloSecretário Geral do IDA CEFLURISPresidente do Conselho Superior Doutrinário da Igreja

Nenhum comentário: