sábado, dezembro 30, 2006

FELIZ CUMPLEAÑOS - BOM ANIVERSARIO MADRINHA JULIA

Ayer fuè el cumpleaños de Mad Julia, cantamos su hinario "O convite" e "Nova Jerusalem". La iglesia estaba llena, además se sentía la presencia de tantos irmãos e irmaas de todas partes del mundo que han venido a compartir con nosotros nuestro festival.
Han llegado Mad Rita, Maria Alice, Ze Mota, fué maravilloso sentir toda la fuerza, y tener tanta luz en el salão.
Es realmente un privilegio único poder estar aqui, aprendiendo y compartiendo con todos.
Desde aqui envio a todo el mundo un ABRAZO DE OSO, y recuerden que nunca estamos solos, aunque a veces nos lo pueda parecer.
FELICES FIESTAS

sábado, dezembro 23, 2006

MESAGENS DE EMAMNUEL PARA NATAL

NATAL


No mês de dezembro, uma grande dispensação da Misericórdia Divina é dirigida a Terra. Rogamos para que todos possam abrir seus corações e suas mentes para sentir e receber este grande perdão que se derrama sobre cada um. Para que cada um também possa emitir perdão e misericórdia a todos os seus irmãos.

Neste tempo a Glória de Deus se aproxima da Terra e todas as criaturas bendizem e louvam seu Criador. Devemos aproveitar esta dispensação de Luz e Amor para perdoar e amar incondicionalmente a todas as criaturas. Nada pode justificar a falta de respeito e amor a qualquer irmão. Mas principalmente união é o resultado da misericórdia e do amor.

Abri vossos corações para este tempo, para receber o que o Céu vos manda. Quem estiver pronto para perdoar e amar receberá e transmitirá. Quem não estiver preparado, receberá e aprenderá.

Todos precisam uns dos outros para viver e servir a Deus. E mais ainda precisarão daqui para frente. Por isso, desunião também pode significar miséria e sofrimento. E união também pode significar progresso e abundância em Deus, que é o que Ele nos proporciona quando nos permitimos canalizar sempre o amor incondicional a todos os seres.

Bem-aventuradas todas as criaturas que adoram a Deus em espírito e verdade.
Bem-aventuradas todas as criaturas que beberam a Água da Vida e se santificaram.
Bem-aventurados todos os que se prepararam para receber a luz e ser o que o Criador É, em todo o tempo e lugar.
Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade. Aleluia. Amém.




APELO AO DEUS MENINO

Divina Presença Eu Sou em toda a Humanidade e Divina Presença do Mestre Jesus Cristo em sua sublime manifestação de Deus Menino, nós vos adoramos e humildemente vos pedimos: derramai vosso amor puríssimo sobre toda a Terra, através de nossos corações e abençoai abundantemente todas as crianças, purificando seus corpos e seus lares e abençoai principalmente aquelas que estão privadas da convivência familiar.

Derramai vossa luz sublime sobre toda a juventude, clareando seus pensamentos e guiando seus passos.

Nesta hora em que vossas pequeninas mãos se abrem para a Terra, e que nos encontramos repletos de vossa ternura, inspirai nossos pensamentos elevados e o vosso amor se estabeleça em todos os corações humanos que buscam a verdade, a sabedoria e a paz para todos os seres. Divina Presença Eu Sou do Deus Menino em todo o Universo, despertai a paz interior em toda a humanidade, e que todos os seres possam neste momento ter um pensamento de paz, para que ela se torne real em toda a Terra, entre todos os povos e entre todos os seres.

Aceitai as dádivas de nosso coração em louvor e agradecimento por vossa Divina Manifestação.

Glória a Deus nas alturas e Paz na Terra aos homens de boa vontade.

DATOS PARA DONAÇÕES PARA LIBERAR CONTAINNER

AYUDA URGENTE- AIUTO URGENTE - HELP US - AJUDA URGENTE
O mais positivo disso tudo é que pessoas começam a escrever pedindo el código SWIFT de Banco do Brasil que es: BRASBRRJMNS ( Entende-se Brasil, Brasília, Rio de Janeiro, Manaus) que é o circuito que o $ percorrerá até chegar a minha conta, depois que recebo a notificação, no caso o código de envio, valor da remessa, o portador, e la fecha) só com isto posso recorrer ao BB pra que creditem em minha conta, assim firmo papeles etc...
A TITULO PERSONAL ESTOY PIDIENDO AYUDA PARA CÈU DO MAPIÀ.Èstàn necesitando URGENTEMENTE AYUDA ECONOMICA para liberar un container con donaciones de España (comida, ropa, medicinas, juguetes, computadores Y LO MAS IMPORTANTE - LAS PIEZAS DE RECAMBIO PARA LA ANTENA QUE NOS PERMITIRÀ TRANSMITIR EN DIRECTO LOS HINARIOS DESDE CÈU DO MAPIÀ).La urgencia radica en que Jorge Perez (tecnico de openlink) empresa que les da el señal de internet via satelite, ya està aqui en Brasil y regresa para España LOS PRIMEROS DIAS DE FEBRERO , asi que si NO CONSiGUEN liberar AHORA MISMO EL CONTAINER CON LOS EQUIPOS, no van a poder hacer el cambio de piezas, reinstalacion y reconfiguracion de la antena, y el proyecto RADIO JAGUBE por INTERNET, va a tener un atraso MAS QUE CONSIDERABLE perjudicando en definitiva toda la integraciòn de la comunidad daimista en el mundo entero y la difusiòn de nuestra doctrina en el mundo. NECESITAN 2.500 EUROS para liberar el container y transportar todo hasta Cèu do Mapià
LO ANTES POSIBLE.QUIENES DESEEN AYUDAR CONTACTAR A

FATIMA SANTAGATA neste email fatimasantagata@openlink.es
CONTA BANCARIAMaria de Fátima Santágata
c/c 1139-8 agência: 0814-1
Banco do Brasil -Piquiá- Boca do Acre- AM
ou podem enviar uma ordem de pago por Werstern Union a nome dela a una agência central do Banco do brasil em Manaus.
Depois devem enviar a mi mail el registro del envio.



Olà irmãos e irmaãs este è um pedido PESSOAL de ajuda para Cèu do mapià. conheço a situação e comunico aos meus irmaos:Radio Jagube està necessitando urgentemente ajuda econômica para liberar um container com doações da espanha (comida, roupa, medicinas, brinquedos, computadores e o mais imp
ortante AS PEÇAS DE CONSERTAR A ANTENA que les permitirà transmitir DIRETO os hinarios desde Cèu do Mapià. È muito urgente porque Jorge Perez (tecnico do Openlink provider internet por satelite) jà està aqui no Brasil e voltarà para Espanha nos primeiros dias do fevereiro, assim que se não consiguimos liberar o container com os equipamentos AGORA MESMO, não vai dar para consertar, instalar e configurar a antena, retardando asim o projeto de Radio Jagube ONLINE perjudicando a integração da comunidade daimista no mundo todo e a difusão da nossa doutrina.

Então gente este è um apello a todos vcs que usam internet, que aman a doutrina, e que gostariam de escutar hinario como se estivessem aqui no Mapia, podem contatar : Fatima Santagata fatimasantagata@openlink.es

ESTA AJUDA SERVE AGORA MESMO NÃO DENTRO DE 3 MESES. COMUNIQUEM A QUEM PODER AJUDAR!! ESTA È A NOSSA FORZA. ESTA È A NOSSA RADIO. VAMOS NOS UNIR E AJUDAR CÈU DO MAPIA!!

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Meu Deus

"Meu DEUS que me permitiste vislumbrar um pálido clarão da tua Luz, ajuda-me a iluminar os caminhos que abristes para mim e para os outros que talvez me seguirão".
Ensina-me a humildade, sobretudo ao ser criticado, para que através de mim todos entendam e aceitem que a humildade é uma das tuas essências.
Instrui-me nas virtudes da paciência, da tolerância e do amor, para que eu possa aceitar os outros como são, mesmo que isso me pareça à tarefa mais árdua, a viagem mais penosa ou a taça mais amarga.
Dá-me muito antes da sabedoria de Salomão, a paciência de Jó, para que minhas palavras sejam sempre proferidas para o bem das pessoas e da humanidade.
Dá-me a convicção dos meus ideais, alimenta o meu corpo e abre-me o teu insondável caminho.
Conceda-me a graça de te descortinar em tudo e em todos, pois só assim poderei continuar a ser cada vez mais justa e fraterna"

Preparativos para celebrar la navidad.

Bueno llegò Silvio Galvão, con muchas sorpresas para la decoración de la iglesia para el ato de natal. Hoy estaban montando las estructuras de soporte, cuando empiecen con la decoración en si tendrè algunas imagenes.
Este año Haike hijo de Samuel y Marta serà el menino Jesus.

terça-feira, dezembro 19, 2006

Descansa en paz Gabriel

Ayer 18 de diciembre se ha ido nuestro amigo y hermano Gabriel. Acompañamos su familia y amigos en el dolor.
Hoy se realizarà en el cementerio de Cèu do Mapià la missa de cuerpo presente.

quinta-feira, dezembro 14, 2006

ANIVERSARIO DO MESTRE IRINEU


Katia con la mano en el corazón!!


Mad. Maria Brillante y Chico Corrente de mañana fuera del tumulo.

Cantamos "O justiciero" do Pad. Sebastião. muito amor e muita luz para toda a irmandade.

NOSSOS CORAÇÕES CHEIOS DE ALEGRIA

Bem-vindas Clara e Tai, depois de um lungo viagem pela India e Japão, voltaron ontem a Cèu do Mapià.
Fuè lindisimo, hacia muy poco habìamos comenzado la gira con Pad Alfredo e Chico Corrente cuando entraron en el terreiro, se sintiò la energìa y mi corazón diò unos cuantos vuelcos de alegrìa.
Thanks from Marta, samuel and Haike for the beautiful gifts than our japanese friends send. They love them so much!! We will make some pics for u.

segunda-feira, dezembro 11, 2006

AYUDA URGENTE- AIUTO URGENTE - HELP US - AJUDA URGENTE

A TITULO PERSONAL ESTOY PIDIENDO AYUDA PARA CÈU DO MAPIÀ.
Èstàn necesitando URGENTEMENTE AYUDA ECONOMICA para liberar un container con donaciones de España (comida, ropa, medicinas, juguetes, computadores Y LO MAS IMPORTANTE - LAS PIEZAS DE RECAMBIO PARA LA ANTENA QUE NOS PERMITIRÀ TRANSMITIR EN DIRECTO LOS HINARIOS DESDE CÈU DO MAPIÀ).
La urgencia radica en que Jorge Perez (tecnico de openlink) empresa que les da el señal de internet via satelite, ya està aqui en Brasil y regresa para España LOS PRIMEROS DIAS DE FEBRERO , asi que si NO CONSiGUEN liberar AHORA MISMO EL CONTAINER CON LOS EQUIPOS, no van a poder hacer el cambio de piezas, reinstalacion y reconfiguracion de la antena, y el proyecto RADIO JAGUBE por INTERNET, va a tener un atraso MAS QUE CONSIDERABLE perjudicando en definitiva toda la integraciòn de la comunidad daimista en el mundo entero y la difusiòn de nuestra doctrina en el mundo. NECESITAN 2.500 EUROS para liberar el container y transportar todo hasta Cèu do Mapià LO ANTES POSIBLE.
QUIENES DESEEN AYUDAR CONTACTAR A FATIMA SANTAGATA neste email fatimasantagata@openlink.es

CONTA BANCARIA
Maria de Fátima Santágata c/c 1139-8 agência: 0814-1
Banco do Brasil -Piquiá- Boca do Acre- AM
ou podem enviar uma ordem de pago por Werstern Union a nome dela a una agência central do Banco do brasil em Manaus. Depois devem enviar a mi mail el registro del envio.


Olà irmãos e irmaãs este è um pedido PESSOAL de ajuda para Cèu do mapià. conheço a situação e comunico aos meus irmaos:Radio Jagube està necessitando urgentemente ajuda econômica para liberar um container com doações da espanha (comida, roupa, medicinas, brinquedos, computadores e o mais importante AS PEÇAS DE CONSERTAR A ANTENA que les permitirà transmitir DIRETO os hinarios desde Cèu do Mapià. È muito urgente porque Jorge Perez (tecnico do Openlink provider internet por satelite) jà està aqui no Brasil e voltarà para Espanha nos primeiros dias do fevereiro, assim que se não consiguimos liberar o container com os equipamentos AGORA MESMO, não vai dar para consertar, instalar e configurar a antena, retardando asim o projeto de Radio Jagube ONLINE perjudicando a integração da comunidade daimista no mundo todo e a difusão da nossa doutrina. Então gente este è um apello a todos vcs que usam internet, que aman a doutrina, e que gostariam de escutar hinario como se estivessem aqui no Mapia, podem contatar : Fatima Santagata fatimasantagata@openlink.es ESTA AJUDA SERVE AGORA MESMO NÃO DENTRO DE 3 MESES. COMUNIQUEM A QUEM PODER AJUDAR!! ESTA È A NOSSA FORZA. ESTA È A NOSSA RADIO. VAMOS NOS UNIR E AJUDAR CÈU DO MAPIA!!

segunda-feira, dezembro 04, 2006

A CONQUISTA DO SER...

Dentro de ti existe um ser que está pronto, lapidado pelas mãos do amor e da sabedoria.
Mas, és roubado, momento a momento, deste ser.
No mundo existem muitas coisas para desviar-te deste propósito.
Estar atento é a regra principal, mas como chegar lá?
Existem meios e meios para conseguir conquistar teu verdadeiro ser.
Mas, para isso, é preciso desejar de verdade.
A transição começa neste momento, onde tua opção foi feita.
A partir disso, o universo, aliado a tua vontade, começará a tecer teu novo destino, onde o encontro contigo mesmo será puramente abençoado.Pede e serás atendido.