sábado, dezembro 23, 2006

MESAGENS DE EMAMNUEL PARA NATAL

NATAL


No mês de dezembro, uma grande dispensação da Misericórdia Divina é dirigida a Terra. Rogamos para que todos possam abrir seus corações e suas mentes para sentir e receber este grande perdão que se derrama sobre cada um. Para que cada um também possa emitir perdão e misericórdia a todos os seus irmãos.

Neste tempo a Glória de Deus se aproxima da Terra e todas as criaturas bendizem e louvam seu Criador. Devemos aproveitar esta dispensação de Luz e Amor para perdoar e amar incondicionalmente a todas as criaturas. Nada pode justificar a falta de respeito e amor a qualquer irmão. Mas principalmente união é o resultado da misericórdia e do amor.

Abri vossos corações para este tempo, para receber o que o Céu vos manda. Quem estiver pronto para perdoar e amar receberá e transmitirá. Quem não estiver preparado, receberá e aprenderá.

Todos precisam uns dos outros para viver e servir a Deus. E mais ainda precisarão daqui para frente. Por isso, desunião também pode significar miséria e sofrimento. E união também pode significar progresso e abundância em Deus, que é o que Ele nos proporciona quando nos permitimos canalizar sempre o amor incondicional a todos os seres.

Bem-aventuradas todas as criaturas que adoram a Deus em espírito e verdade.
Bem-aventuradas todas as criaturas que beberam a Água da Vida e se santificaram.
Bem-aventurados todos os que se prepararam para receber a luz e ser o que o Criador É, em todo o tempo e lugar.
Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade. Aleluia. Amém.




APELO AO DEUS MENINO

Divina Presença Eu Sou em toda a Humanidade e Divina Presença do Mestre Jesus Cristo em sua sublime manifestação de Deus Menino, nós vos adoramos e humildemente vos pedimos: derramai vosso amor puríssimo sobre toda a Terra, através de nossos corações e abençoai abundantemente todas as crianças, purificando seus corpos e seus lares e abençoai principalmente aquelas que estão privadas da convivência familiar.

Derramai vossa luz sublime sobre toda a juventude, clareando seus pensamentos e guiando seus passos.

Nesta hora em que vossas pequeninas mãos se abrem para a Terra, e que nos encontramos repletos de vossa ternura, inspirai nossos pensamentos elevados e o vosso amor se estabeleça em todos os corações humanos que buscam a verdade, a sabedoria e a paz para todos os seres. Divina Presença Eu Sou do Deus Menino em todo o Universo, despertai a paz interior em toda a humanidade, e que todos os seres possam neste momento ter um pensamento de paz, para que ela se torne real em toda a Terra, entre todos os povos e entre todos os seres.

Aceitai as dádivas de nosso coração em louvor e agradecimento por vossa Divina Manifestação.

Glória a Deus nas alturas e Paz na Terra aos homens de boa vontade.

Nenhum comentário: